Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Lucas Siqueira está se aproximando de disputar mais um clássico Re-Pa pelo Clube do Remo. Ele também vai reencontrar o Paysandu, clube que defendeu em 2016. O volante já entende a grandeza que um jogo assim tem em Belém.

Fora de campo, Lucas mantém a tranquilidade que demonstra durante os jogos e garante que tenta ficar relaxado antes das partidas.

“Re-Pa é uma semana diferente, o clube fica diferente. Realmente, essa atmosfera é bem legal. Gosto dessas semanas assim, mas procuro ficar tranquilo, bem focado no jogo, no que devo fazer pra ajudar minha equipe dentro de campo. Durante a semana, a gente vai trabalhando essa parte mental para chegar dentro do campo e dar tudo certo”, disse.

Para o volante, o Re-Pa pode demonstrar o crescimento do time na temporada. Em 2021, o Remo já disputou 4 jogos e ganhou todos.

“É Re-Pa. A gente sabe da importância que é um jogo como esse, o primeiro da temporada. Uma expectativa boa de vitória, fazer um grande jogo. Estamos em uma crescente muito boa, esperamos continuar crescendo, tendo bons resultados nesse campeonato”, apontou.

“São 4 vitórias consecutivas. Para nós, isso é muito importante, nos dá mais confiança para esse início de trabalho. Tentar continuar invicto o máximo possível. Sabemos o quanto somos cobrados por resultados no Remo, então, é importante, sim, continuar vencendo”, finalizou.

Roma News, 02/04/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. NÃO TEM SEGREDO , TODOS NÓS SABEMOS QUE CLÁSSICO SE GANHA NOS DETALHES MAS O REMO TEM MOSTRADO EQUILÍBRIO DURANTE TODO O TEMPO DE JOGO. TENHO CERTEZA QUE VAMOS VENCER MAIS ESSA E SE MANTER 100% NA COMPETIÇÃO. BORA PRA CIMA LEÃO !

  2. Remo 100% me responde uma coisa há intenção de botar aquelas cadeiras que doaram do mangueirão para nós fazer o escudo do banpará e pintar de azul marinho?seria bacana nós iria valorizar mas o banpará nosso patrocinador oficial estou deixando a idéia!!

    • Cada clube ganhou as cadeiras do seu lado. São pouco mais de 2 mil cadeiras para cada. Devem ser usadas no setor das cadeiras do Baenão.

      • E os assentos da Arquibancada superior, serão doados também?

        Daria para instalá-los no BAENÃO BANPARÁ, ficaria bom, delimitando os espaços individuais.

        O Clube do Remo deveria solicitar os 20k que estavam no lado azulino do Mangueirão.

        • Os assentos das arquibancadas não são adequados, pois não possuem encosto. Quando foram colocados, eram permitidos. Depois veio uma regulamentação que mudou isso. Provavelmente, irão para estádios do interior.

  3. Seria lindo se o Remo fosse novamente campeão paraense 100%. Seria mais um feito histórico para o clube e para essa torcida maravilhosa. Pra cima leão!!!

Comments are closed.