Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

Quase 1 mês fora da equipe do Remo, por causa de uma lesão grau 1 no adutor na coxa esquerda, o atacante Lucas Tocantins busca retomar um lugar entre os titulares. Desde que voltou a atuar, ele fez 4 partidas, todas saindo do banco de reservas.

Contratado em março, Lucas teve um bom início no Leão, mesmo tendo que lidar com pequenas contusões. Com a camisa azulina, ele tem 3 gols e 3 assistências. Era titular até se lesionar seriamente no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético (MG), no dia 02/07.

“Para mim, não foi fácil. Todo atleta gosta de estar trabalhando, treinando, jogando. Foi um período difícil esse que fiquei de fora. Demorou um pouco mais do que o previsto, por ser uma lesão grau 1. Agora é manter o foco, fazer todos os fortalecimentos para não acontecer mais esse tipo de lesão”, disse.

O próximo compromisso do Remo será contra o Operário (PR(, pela 16ª rodada da Série B. A partida está marcada para esta sexta-feira (06/08), às 16h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 04/08/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Lucas Tocantins esse sim , podemos dizer que tem uma regularidade porque até hoje todos os jogos ele foi muito bem muito obrigado.

  2. Confiamos em vc,na sua agressividade no ataque;va pra cima de seus adversarios e parabens pelo retorno!

Comments are closed.