Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

A partida desta terça-feira (13/04), às 21h30, entre Remo e CSA (AL), será disputada em jogo único, portanto, qualquer chance criada por ambos os lados tende a ser fatal para a classificação ao final dos 90 minutos.

No anseio de ser a equipe classificada, os atacantes do Leão esperam fazer a atuação das suas vidas neste embate em prol do clube. A comissão técnica não se fez de rogada e relacionou todos os jogadores de ataque para o compromisso no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Ausente contra o Independente, o atacante Lucas Tocantins deve voltar a ser acionado. O veto do jogador contra o Galo Elétrico foi sentido na partida, já que o adversário soube se fechar na defesa e teria mais trabalho caso um jogador com as características de Tocantins estivesse presente.

O mesmo se pode dizer de Dioguinho, referência no ataque azulino e que gerou comentários de alerta pela sua boa campanha com a camisa remista entre a torcida alagoana. No que depender do jogador, hoje tem mais.

“Acho que é dedicação no trabalho. Fico feliz em fazer gol e ajudar a equipe. Vamos focar mais pra poder melhorarmos”, disse.

Diário do Pará, 13/04/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.