Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

Após cumprir um breve tempo de recuperação no DM com fratura na face, o retorno do atacante Lucas Tocantins ao time azulino repetiu sua última participação antes da lesão: com gol decisivo a favor da equipe.

Depois do tento que garantiu o empate contra o Brasil (RS), o ponta não “pipocou” contra o Vitória (BA) na noite desta sexta-feira (10/09), ao ter aproveitado a chance que teve na reta final e garantir a virada e o triunfo azulino, acabar com a sequência invicta adversária e ajudar o grupo a projetar novos horizontes daqui para frente na Série B.

Feliz pelo desempenho individual e coletivo, principalmente pela adversidade enorme encontrada pelos paraenses no primeiro tempo, tanto pela qualidade do adversário quanto pelo nervosismo, Tocantins reforçou o impacto da conquista dos 3 pontos.

“Muito importante essa vitória. A gente veio como intuito de ganhar. Sabíamos que seria difícil, jogar no Barradão é difícil, mas a gente veio para avançar e vencer. Lutamos até o final e saímos coma vitória”, destacou.

Diário do Pará, 11/09/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Personalidade não é para todo mundo.

    O Lucas Tocantins demonstrou que tem muita personalidade e também tem muita estrela.

    Parabéns Lucas Tocantins, continue assim e, gravará o seu nome na HISTÓRIA REMISTA.

  2. Grande Lucas Tocantins, retornou muito bem após contusão no rosto, jogando rápido e agudo. É muito bom ver a sua motivação ao vestir o manto sagrado azulino, fazendo gols importantes para o Remo, que continue assim.

Comments are closed.