Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo vai ter mudanças no jogo contra o Águia, neste domingo (18/04), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

A informação foi adiantada pelo próprio técnico Paulo Bonamigo, no desembarque do clube em Belém após a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Segundo o comandante azulino, a estratégia de utilizar um time alternativo é para evitar problemas futuros de ordem física, como lesões.

“Alguns atletas vão ter que descansar um pouco. Senão, vamos correr muito risco de lesão. Vamos fazer um time alternativo, mas também forte, para conseguir trazer 3 pontos, porque a gente sabe da dificuldade que é jogar em Marabá”, afirmou Bonamigo.

O Remo está invicto no Campeonato Paraense, liderando o Grupo B com 13 pontos. Em 5 jogos, foram 4 vitórias e 1 empate. No domingo (18/04), o Remo terá a oportunidade de manter a boa sequência na competição.

O Liberal.com, 15/04/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Nós precisando de zagueiros e o Dedé dando sopa na tuna já vie vários jogos dele bom jogador tanto pôr cima como por baixo.

    • Até chegar os zagueiro ainda vai demorar para chegar, porque eles só vão vir próximo da serie b (1 semana ou duas) estão as opções para bonamigo seria usa os zagueiro da base

  2. Para quem, há pouco menos de dois meses atrás, no final de fevereiro, não tinha nem “time principal”. Já é um luxo poder falar em “time alternativo”.
    Parabéns Treinador Paulo Bonamigo!

Comments are closed.