Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo volta a campo na próxima terça-feira (13/04), diante do CSA (AL), em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos chegam para o duelo com a invencibilidade de 6 jogos, contando 5 partidas pelo Campeonato Paraense e 1 pela Copa do Brasil.

Apesar do bom momento, toda atenção é pouca para encarar o time alagoano, já que o duelo acontece em Maceió (AL) e será decidido em jogo único. Um dos principais problemas para o time paraense deve ser o atacante adversário Guilherme Dellatorre, que marcou 9 gols em 10 jogos na temporada e é o artilheiro da Copa do Nordeste.

Para Paulo Bonamigo, o jogador merece atenção, mas não mais que o conjunto da equipe do técnico Mozart Batista.

“Dellatorre é um jogador importante, é artilheiro da Copa do Nordeste, mas a equipe deles tem outros nomes como Rodrigo Pimpão, Silvinho, outros jogadores que precisam ser controlados”, alertou.

O treinador azulino falou que seus jogadores precisarão ser cirúrgicos para que o Leão avance de fase.

“Também temos nossos jogadores que vão precisar estar em um bom momento, pois será uma única partida e precisam ter êxito para que busquemos a classificação”, apontou Bonamigo.

Na história, Remo e CSA (AL) se enfrentaram 5 vezes, com 3 vitórias para os alagoanos, 1 para o Leão e 1 empate. Quem avançar para a 3ª fase irá embolsar mais R$ 1,7 milhão de premiação.

Diário Online, 08/04/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. O técnico durante o jogo mexe em todas as posições durante a partida e porque ele não troca os jogadores do setor da zaga se ele não mexe é porquê pra ele esse setor não está precisando ou ele está gostando do futebol dos jogadores durante a partida desse setor que é a zaga

  2. Se a dupla de zaga não está dando conta troca será que ele não enxerga ou só os torcedores que estão vendo essas falhas

    • Esta mais do que claro, que essa zaga não tem condições e já vem de outros campeonatos, tá quase a mesma novela de Jansen improvisado na lateral, depois que pegar a primeira cacetada, será que ainda vai dizer que está trabalhando e treinando, aff…..

      • Fábio Bentes traz o Ricardo Luz urgente por favor…traz para ficar no lugar do Wellington e coloca o Wellington no lugar do Marlon…

  3. Tem Gabriel ex bahia e flamengo,pimpao e joga com os alas avancados;meu medo e o jogo aereo que somos fraquissimos nesse quesito!Todo cuidado e pouco,estiu falando isso desde o inicio do Paraense.

    • Gabriel e Rodrigo Pimpao???? Estou vendo que o jogo de terca-feira sera durissimo!! Alem da zaga fraquissima, nossos dois laterais ja possuem idade avancada e terao que segurar dois atacantes suoer rapidos.

  4. VINICIUS W.SILVA JANSEN , KEVEM E MARLON NO MEIO LUCAS, GEDOZ ,RENAN E DIOGUINHO , TOCANTINS E R. GORNE

    • A solução da zaga só virá com a contratação de pelo menos dois zagueiros com boa estatura e posicionamento, saída de bola também é fundamental.

  5. Para de colocar JEFERSON e LAILSON, so o bonamigo não percebe que o Remo vai qndo essas imundícies entram

  6. Remo 100% nós temos que ficar muito atento terça feira pra não acontecer o que aconteceu ano passado quando perdemos pro brusque de 5 X 1,eu cinceramente estou muito preocupado com a nossa zaga,isso pode nos custar uma eliminação na terça feira!!!eu não durmo desde ontem preocupado,cinceramente!!!

  7. O Marlon não tem a menor condição de jogar de lateral, de meia até que ele dá um caldo, mas na lateral não dá mais. O Remo precisa de dois zagueiros, um volante xerifão, um lateral esquerdo e um centroavante. O tal do Cariús parece que não vai emplacar.

  8. Keven e mimica
    Thiago Rodrigues
    Gabriel Lima
    Tocantins
    Da um tempo para : Vinicius, wallace, Fredson e jansen

Comments are closed.