Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Com 1 ponto na bagagem pelo empate com o Náutico (PE), o Clube do Remo desembarcou na madrugada desta segunda-feira (28/06), em Belém.

Sem tempo para descansar, o elenco azulino já retornou aos trabalhos pela parte da tarde no estádio Baenão, onde o técnico Paulo Bonamigo irá preparar a equipe para o novo desafio contra o Sampaio Corrêa (MA), às 21h30 desta terça-feira (29/06), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bonamigo poderá contar com presença do zagueiro Rafael Jansen, recuperado da lesão na virilha. Quem também deverá ser escalado para esse jogo é o atacante Dioguinho, que volta ao time após ter sido expulso contra o Guarani (SP), pela 6ª rodada, no Baenão.

De fora do jogo contra o Náutico (PE) devido a uma indisposição, o lateral-direito Thiago Ennes é aguardado para estar em campo. O mesmo ocorre com seu companheiro de posição, Wellington Silva, em fase final de recuperação após ter sofrido lesão grau 1 na coxa esquerda.

Substituído ao longo da partida contra os pernambucanos, o atacante Jefferson segue em tratamento médico após sofrer uma entorse no tornozelo direito. Além dele, o atacante Lucas Tocantins continua em processo de transição.

Todos os atletas estarão sendo avaliados pelos médicos do clube.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Marlon é o único que está praticamente fora de cogitação para estar em campo diante dos maranhenses. Após lesão grau 2 no reto anterior da coxa esquerda, o jogador iniciou nesta segunda-feira (28/06) o trabalho de transição para retornar aos treinamentos com o restante do elenco remista.

Diário Online, 28/06/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Marlon deixava buraco na defesa, mas depois que saíram ele e Lucas Tocantins o remo perdeu completamente o lado esquerdo de ataque

    • Fato! Mas apos a partida que o Igor fez contra o Timbu, ele ganhou o meu respeito.
      Em relacao ao Tocantins, ele nao tem substituto neste plantel e faz muita falta. Provavelmente ele voltara sem ritmo de jogo, entao vamos maneirar nas cobrancas ao rapaz.

    • O Marlon tem que jogar de meia esquerda onde ele não compromete e ainda vai proporcionar muitos lances ofensivos pois os cruzamentos e a bola parada dele são ótimos.

  2. Observa-se que o SAC ainda não venceu fora de casa e o Leão já venceu um duelo fora de casa. A diferença é que o Leão empatou 4 duelos em casa e o SAC empatou apenas um duelo em casa. Como este duelo e dentro de Belém o resultado será vitória do Leão. Pelo histórico teremos 60% vitória do Leão, 30% empate e 10% SAC. No momento o que está tirando o Leão do G4 são muitos empates em casa e o que está colocando o SAC dentro do G4 são as vitórias dentro de casa. Minha aposta é na vitória do Leão eu estou em dúvida se 2X0 ou 3X0. Também será um duelo fantástico que está movimentando milhões de apostas.

  3. O Remo tem jogar pra vencer fora pois o fator casa perdeu a força e o Baenão sem torcida mais atrapalha do que ajuda. As melhores partidas do Remo este ano foram fora de casa.

  4. Remo 100% eu me enganei o SAC e o Leão ambos tem uma derrota fora de casa e ainda não perderam dentro de casa, e como o duelo é em Belém o Leão vencerá e se o Duelo fosse no Maranhão provavelmente a vitória seria do SAC.

  5. Vinicius, Thiago Eanes, Romercio, Sueliton e Igor Fernandes, Arthur, Lucas Siqueira e Gedoz, Erick Flores, Jeferson e RONALD.

  6. Futebol tem o ditado de quem não faz leva infelizmente aconteceu com o nosso querido Leão, entretanto eu tenho certeza de que o meu querido Time vai dar a volta por cima, estamos falhando nos detalhes, vamos explicar: por exemplo eu sabia que o SAC tinha apenas 10% de possibilidade de vencer e venceu e o Leão tinha apenas 10% de vencer o Náutico não venceu porque o Juiz marcou o gol ilegal, por isso eu tenho certeza que a maré da sorte um dia vai para o lado do Leão. no momento estamos remando contra esta maré assim estamos fora do G4.

Comments are closed.