Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O técnico Paulo Bonamigo lamentou bastante o empate do Remo em 2 a 2 com o CRB (AL), na tarde deste sábado (29/05), em Maceió (AL), no jogo que marcou a volta do clube azulino à Série B após 14 anos. O Leão abriu 2 a 0, mas viu o adversário buscar o resultado com um gol aos 43 minutos da etapa complementar.

Apesar do resultado não ter sido o melhor possível, Bonamigo destacou o desempenho do Leão longe de Belém.

“Ficamos entristecidos, evidente, pela nossa performance de imposição, principalmente, no início do jogo, no segundo tempo. Criamos, talvez, as oportunidades mais claras de gol. No final, fica um gosto amargo. Deixamos escapar no final uma boa vantagem de 2 gols, apontou.

“Tomar aquele segundo gol realmente foi uma ducha, imerecido pelo que aconteceu nos 90 minutos. A equipe que merecia vencer pela imposição, coragem, ímpeto de jogo, principalmente, no primeiro tempo, tinha que ser a nossa. Infelizmente, isso é futebol. Temos que aprender. É a 1ª rodada da Série B e o Remo já mostrou a sua força”, afirmou.

De acordo com Bonamigo, o Remo está com dificuldade de controlar os jogos quando atua de maneira mais defensiva, no seu campo, em um futebol mais reativo.

“Estamos com um problema grave no momento em que o time baixa o bloco. Dificuldade de controlar o adversário no momento em que as nossas linhas estão em uma faixa defensiva. Isso requer muita comunicação, marcação, uma atenção maior, mas é Série B, níveis de jogos de qualidade, equipes com jogadores de poder de definição melhor. A gente tem que ter uma concentração máxima para não errar nos próximos jogos”, reconheceu.

O Remo inicia a preparação para enfrentar o Atlético (MG) na próxima quarta-feira (02/06), pela 3ª fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Baenão, em Belém, às 19h. O comandante remista garantiu que as atenções, agora, estão todas para o adversário mineiro.

“Nosso foco (na Série B) já desligamos no vestiário. Já conversei com o grupo, sabendo que quarta-feira (02/06) temos um importante compromisso. Temos que recuperar rapidamente, fazer treinos, praticamente ter a correção em cima de treinos invisíveis. Descansar bem, se recuperar do jogo e da viagem. Temos um compromisso importantíssimo pela Copa do Brasil”, concluiu.

Globo Esporte.com, 29/05/2021

78 COMENTÁRIOS

  1. Vinicius banco
    Urgente substituto pra marlon e gefoz w bonamigo mexeu errado de novo

  2. Se o time tá ganhando e faltando 4 (quatro) minutos para terminar jogo, é só tirar 2 (dois) jogadores do ataque e colocar mais 2 (dois) zagueiros e pronto, nem precisa ficar na retranca. Eu posso até ser doido, mas não sou burro .

  3. Técnico que vem pra o Remo tem que jogar recuado quando tá ganhando???

    Será que vamos viver as mesmas insatisfação com este elenco, onde treinador não percebe que time tá recuando jogo e deixando o adversário atacar por falta de decisão do treinador.
    Bonamigo tem que ter além de um bom currículo, mas atitude, de fazer time manter uma linha de retranca na frente não recuar time quebta ganhando isso e buscar uma derrota certa qualquer lunático sabe disso.!

    • Eu não acho que ele tentou recuar, ele trocou o ataque, o problema é que desses aí, o Cairus e Eric Flores, não acrescentam nada, mas acho que são homens de confiança dele, tanto é que mesmo mal, eles seguem tendo oportunidades. Portanto, não acho que ele erra na ideia, mas nas peças. Mas também, o único que daria, e eu digo daria, um caldo pelo lado esquerdo seria o Walace (mas que não joga faz tempo) e pela direita seria o Dioguinho (que está jogando fora sua oportunidade), o Gabriel Lima por exemplo, até agora não disse a que veio, foi pro Sul desaprender a jogar. Então precisamos ter substitutos a altura dos titulares, disputando posição mesmo, senão o titular se acomoda, e quando precisa fazer substituições, o time cai vertiginosamente, porque os entram não mantém o futebol.

      • Exato mana Gilmessi77, o Bonamigo é adepto ao esquema ofensivo, preferindo tentar matar o jogo do que segurar o resultado, por isso ele comumente troca os jogadores por outros das mesmas características.

        A questão é que os substitutos, que deveria dar novo gás ao time, novamente não surtiram efeitos desejados no jogo de ontem.

        Mas certamente na hora de pressão os jogadores que tem que resolver a parada em campo, em vez de afobação ter a inteligência de saber gastar o tempo no ataque.

        Falta maior cobrança dos próprios jogadores, principalmente quando ganhando o jogo é a partida está acabando, não vejo isso no time do Remo. Por exemplo, o Vinícius devia chamar atenção dos defensores quando bolas paradas, então o Gedoz ou Lucas Siqueira tomar pra si a responsabilidade de dar chamada nos demais em campo para não amolecer e superar a pressão.

        • Com certeza Garra Azul, falta uma liderança dentro de campo. O Vinícius não tem essa característica e também não vejo no Siqueira, pelo menos dentro de campo, dar aquela chacoalhada. O time vai caindo e contaminando todo mundo, no final a maioria está se arrastando e quem entra, não entra com o fogo esperado. Se o time do Remo tivesse metade da vontade e fôlego do Rony, estaríamos bem.

  4. Humm, tem que comprar vários desfrebiladores pra esse time do remo, é sempre a mesma desculpas, ” falta de concentração “, e tome gols na zaga, até quando essas desconcentracões.

  5. Está nítido que o time não tem banco e isso vai ser crucial para a restante da competição. Não temos peças de reposição, não temos o Homem Gol, vamos precisar do Dioguinho mais do que nunca, esse Jefferson poderia ser o Centroavante ou o falso 9. Precisamos recuperar urgente o Wallace, Gabriel Lima e Ronauld que para o segundo tempo teria muita correria no nosso ataque e compõem bem na defesa sem a bola, precisamos de um meia amardor com urgência pq o Gedoz não vai aguentar todo o tranco da Série B.

  6. Discordo muito. Foi merecido o empate e arrisco dizer que se tivesse mais 5 minutos o CRB viraria esse jogo. Nos dois jogos contra a Tuna e nesse jogo de hoje ficou evidente que mesmo sendo um time de veteranos o Remo não sabe jogar com a vantagem no placar. O time recua muito, leva pressão e sempre falha no final, dando um gol ao adversário.
    Além disso faltam opções para Marlon, Siqueira e Gedoz quando não estão bem. A diretoria é muito lenta pra contratações e fica sempre no mesmo discurso de conformação. Ai os outros clubes vão e pegam os possiveis refoŕços. Essa mentalidade de pequeno é que nos faz perder oportunidades (Albano, Alef Manga, etc). Vinicius precisa pegar um banco pois virou o famoso chama-gol

    • Eu concordo Matheus, inteiramente com vc. Diretoria pouco ativa , com mesmo discurso que os campeonatos estavam em andamento e conclusão, acabaram outros chegando na frente. Vai acabar na agonia quando virem que o barco não está indo bem e correrem atrás de refugos.
      O que nos parece é que esses diretores do remo estavam conformados com o time do remo da serie C.

  7. Não foi o treinador que recuou, foi o time que cansou. O Remo precisa ter substituição pro gedoz e Siqueira, e assim manter o nível os 90 minutos. Remo não sabe jogar sem a bola

  8. Não foi um mal resultado, porém, poderia ser melhor, sabemos das dificuldades da série B, agora o Bonamigo tinha quer ter tirado o Lucas Siqueira do jogo, tava extremamente cansado, achei um grande erro só ter o kiss de substituição pra função se volante, nosso técnico tem que pedir pros volantes dar seu máximo no primeiro tempo e no segundo fazer a troca dos mesmos, por outros volantes pra manter a pegada!
    Temos que melhorar na pegada no meio campo, vai faz6a diferença nas partidas. É Inadimissivel tomar os gols que nosso time vem levando, principalmente no fim do jogo!

  9. Bonamigo chega de conversa fiada ! Não admitimos mais os.mesmos erros , as mesmas desculpas esfarrapadas de sempre. Porr.. É vc quem treina este time rapaz se o time não tem controle de jogo, poder de finalização e.tudo o que disse, isso é culpa sua e de sua comissão meu parceiro. O time mostrou muita imaturidade mais uma vez cacete. Não dá mais ! Jogadores que até agora não mostraram nada , não adianta insistir mais , não vai dar em nada!! O que me preocupa além disso tudo , é que temos jogadores que já estão com certa idade e não conseguem acompanhar um ritmo competitivo durante o jogo inteiro.

  10. Infelizmente o nosso mestre Bonamigo mexeu mal mais uma vez. Vamos confiar no trabalho. Avante, Clube do Remo!!!

  11. O Bonamigo montou o melhor time no 1t mas parece q NÃO SABE SUBSTITUIR! Empurrou o Remo para atrás.
    Essas substituições péssimas que esse técnico faz. Esse Rafinha falhou no lance do gol do CRB. O pior é q tira o melhor atleta em campo atacante Tocantins e INSISTE no Velho volante apático Érick Flores que roda parece um peru tonto e n faz nada.
    Outra coisa, o preparo físico dos atletas estava ruim.
    Por fim, gostei do atacante Jeferson e um pouco do zagueiro Suelinton, mas os outros novatos foram bem ruins. Será q esse Rafinha será a nova versão do Potita?

  12. Excelente resultado. Empatar com uma equipe estruturada a tempos, de uma região com clubes maiores e mais estruturados.
    Primeiro ponto do almejado total de 45.
    Neste ano, temos que buscar nos manter na série B e estruturar, lembrando que no futuro próximo, sem CT nem poderá disputar série A e B

  13. ESSE ERRO SE CHAMA VINICIUS A MUITO TEMPO, BONAMIGO VC TEM QUE TER CORAGEM DE DA BANCO PARECE MUITO INSEGURO, BOLAS PRA AGARRAR ELE ESPALMA, NO SEGUNDO GOL NÃO SAIU FICOU PLANTADO TA FODA.

  14. O Gedoz foi pra Maceió?
    Contrata o 10 do CRB, argentino raçudo, esse tipo de jogador que precisamos!

    • Se tu assistires a Série B da Argentina verás que, praticamente, todo time tem um bom camisa 10, camisa 9, volantes raçudos. Não sei porque nossos dirigentes não contratam jogadores argentinos.

  15. Temos que ter um zagueiro que se imponha na área, assim como o Gum fez com nossos centroavantes, talvez o Dedé da Tuna seja esse cara, é alto e forte! Tbm acho que o Vinícius tenha que ficar de fora em alguns jogos para recuperar a confiança de paredão, me pareceu sem reflexos!

  16. O Remo de novo deixa de ganhar um jogo, no 1º gol a bola nas costas do Marlon e a bola estava mais para o Vinícius que demorou a sair quando saiu o atacante chegou 1º e fez o gol. O 2º gol, o Remo teimou em ceder bolas paradas com faltas ou escanteios, até ser punindo com um gol de um Piguimeu, um anão de 1,5 Metro, que fez o gol, sem que o Vinícius saísse pra interceptar a bola, não entendo porque o Bonamigo tirou o Sueliton, o problema era o Fredson, e agora? O Gedoz só nome, não acerta um passe, um escanteio ou cruzamento, Tocantins o maior Delegado que já passou no Remo, Jefferson tem que ir pro MMA, mostrar sua força porque técnica não tem nenhuma, Jansen só despacha a bola pra escanteio, não sabe despachar pra lateral, Rafinha é tudo menos atacante de beirada, Vinícius infelizmente não dá mais.

    • Égua! Não sobrou um sequer. Será que tem de mandar todo o time embora? Fazer igual ao Cuiabá?

      Qual é?
      A Torcida Remista quer vencer todas, como se não houvesse adversários do outro lado?

      4ª-feira tem mais. Agora, serão dois jogos por semana.

      Se a torcida não tiver entendimento do campeonato, vai sofrer demais. E, o pior, não vai adiantar nada.

      • É. Pela torcida demite a comissão técnica, Treinador, 60% do elenco e contrata uns 20 jogadores novos. Mas, é isso mesmo, somos torcedores. Eu mesmo ,rsrsrs, teria dispensado o Carius e o Erick Flores, rsrsrs. Friamente tem que se considerar que é um campeonato longo. Quem acompanha futebol, creio que a maioria aqui, que sempre comemtam, sabem que tem times que vão começar bem e no final estarão lutando para não cair, terão também jogadores que começarão mal e vão crescer, outros começarão titulares e vão acabar no banco ou dispensados, terão contratações durante. Enfim, qualquer decisão agora, após a primeira rodada é extremamente precipitada. Concordo, que o Remo precisa de banco. O Ricardinho, comentarista, que é conhecedor, enfatizou a necessidade de entrosamento e plantel com reservas de mesmo nível. Em campeonato longo o segredo é ter um plantel de mesmo nível. O time pode não ter craques, mas tendo o coletivo bom e quem entrar sustentar, o time terá regularidade.

  17. Gente, parem de ver defeito em tudo, Bona não teve culpa, quando fez as subistituicosmes, não foi pra deixar o time recuado, trocou as peças por outras, vamos acreditar, incentivar nosso time. Jogadores foram guerreiros. Meus parabéns a equipe. Vamos crescer na competição..

  18. E o Engraçado q ele não assume a culpa. De mexer errado. Sem condições. Tem q contratar um ou dois laterais esquerdo urgente e colocar o Goleiro reserva. Vinícius tem q pegar banco O Presidente tem q conversar com esse TÉCNICO. Parar de Mexer errado. Isso ê Eterno no futebol. Time q tá ganhando não se Mexe. Ótima estreia do Zagueiro e do Jeferson

  19. Bonamigo tem que mexer nos volantes no segundo tempo, não que eles estejam jogando mal, mas por cansaço, por isso o time perde poder de marcação e não consegue ficar mais com a bola e com isso chama o adversário pro seu campo.

  20. O Bom amigo tem que criar coragem e botar outro goleiro. O Vinicius está muito mal, toda bola que vai na direção do gol é gol, além de não passar segurança a defesa em suas raríssimas saídas do gol. Ele raramente sai do gol é quando sai, sai errado.

  21. O Remo de novo deixa de ganhar um jogo, no 1º gol a bola nas costas do Marlon e a bola estava mais para o Vinícius que demorou a sair quando saiu o atacante chegou 1º e fez o gol. O 2º gol, o Remo teimou em ceder bolas paradas com faltas ou escanteios, até ser punindo com um gol de um Piguimeu, um anão de 1,5 Metro, que fez o gol, sem que o Vinícius saísse pra interceptar a bola, não entendo porque o Bonamigo tirou o Sueliton, o problema era o Fredson, e agora? O Gedoz só nome, não acerta um passe, um escanteio ou cruzamento, Tocantins o maior Delegado que já passou no Remo, Jefferson tem que ir pro MMA, mostrar sua força porque técnica não tem nenhuma, Jansen só despacha a bola pra escanteio, não sabe despachar pra lateral, o Rafinha longe de ser um atacante de beirada nem percebi em campo, Mestre Bona e suas mexidas nada a ver, Vinícius infelizmente não dá mais.

  22. Coritiba fez 2×0 e segurou o resultado, Operário fez 2×0 e segurou o resultado, Remo fez 2×0 e não segurou o resultado, não aprenderam a lição no jogo contra a tuna levendo gol sempre no final da partida, continua o Deus nos acuda nas bolas alçadas na área, o técnico falou que o jogo contra a tuna serviu de lição, e parece que não aprenderam essa lição, ontem após o jogo disse a mesma coisa o jogo serviu de lição para o próximo jogo, vem o próximo jogo e os caras não aprendem, continua sem solução os caras entregando o resultado no final do jogo, ontem esses três pontos foram jogados fora de graça, depois das mexidas o time ficou sem poderiu ofensivo o que causou o fragilidade da equipe, aí veio a pressão do adversário para conseguir o empate.

  23. A reclamação do Bonamigo, da dificuldade do time na imposição quando baixa o bloco, elementar meu caro, Marlon e Siqueira têm limite de performance física (um tempo), e Gedoz não marca e se esconde do jogo talvez pelo mesmo problema, então ele insiste em achar que a solução é o Carius (Bonecão do posto), e nunca faz o quê um técnico com visão faria, mudar o esquema em caso de adversidade, só faz troca de peças.

  24. O Bonamigo falou corretamente, qdo o Remo baixa para defender ou reter a bola, o time nao consegue segurar, entao, porque insistir em carius? tinha wallace, gabriel, o Erick Flores na minha opiniao é para jogar no lugar do gedoz, aos 35 do segundo tempo, ele tem q ser substituido, outra coisa, tirava o gorne e colocava o Kiss para fechar o meio, liberando o rafinha e o tocantins puxando o ataque, alem de demorar a mexer, esta mexendo equivocado, bora enxergar o jogo professor, carius nao tem condicoes.

  25. Time que não sabe suportar pressão em momentos decisivos.

    Ontem, o time do Operário abriu 2×0 no Vasco e saiu vitorioso.

    Série B é raça e disposição.

    Abre o olho Remo.

  26. Até quando desculpas? Não dá pra aceitar. Toda vez a mesma história. Tem que resolver . Diretoria exija isso

  27. O resultado não foi ruim, para uma estréia fora de casa, mas as circunstâncias nos levam a refletir em pontos a melhorar. 1 está claro que o time cansa no final, tem que chamar urgente atenção do preparador físico para corrigir isso; 2- o treinador tem que treinar mais as mexidas, quem entra mesmo descansando, faz o rítimo do time cair, quando deveria ser o contrário dado o desgaste do adversário. 3 fora isso, o Remo precisa contratar um meia que possa ser opção para o Gedoz e um lateral esquerdo em nível de substituir o Marlon quando necessário.

  28. Mais um fiasco que a torcida azulina vê em campo, depois de estar vencendo de 2×0 cede o empate ao apagar das luzes deixando aquele sabor amargo da frustração. Quanto dinheiro o Remo ta jogando fora contratando Cairus, Gorne,Ericl Flores, Rafinha, e os outros contratados, nenhum deles presta. É lamentavel o Remo disputar uma competição onde precisamos de jogadores jovens e de boa qualidade. O jogo contra o Atlético o Remo vai ser goleado com este time fraco, mediocre, incapaz.

      • Meu amigo, aqui cada um tem o direito de manifestar seu ponto de vista, seu comentário o que não te da o direito de te meter no comentário do outro so porque não é do jeito que tu pensas, isto é falta de ética e de respeito para com o outro que escreveu um comentário diferente do teu ou é so o teu comentário que é o certo os dos outros estão errados? Respeita a diversidade de opiniões mem todo mundo pensa como tu isto é democracia.

      • Alô Remo100%, estou postando os meus comentários mas eles não estão sendo postados no mesmo momento que a gente envia os comentários sempre demora um pouco pra serem postados ou as vezes nem são postados. O que ta havendo pra isto acontecer ???

  29. O remo jogou bem até o momento que fez o segundo gol , depois o time cansou , não há muitas peças de reposição , não foi um mal resultado pelo fato de termos jogado fora de casa , o problema é o gosto amargo tendo em vista erros repetidos e pelo fato de que estávamos com o sabor dos três pontos na ponta da língua. Precisamos de mais peças diferenciadas. Gostei da estreia do Jefferson , obedeceu bem a sua função tática na marcação , acredito que o ennes crescer mais . Já o Cariús , ta difícil quando ele entra é um a menos .

    OBS: tem pessoas dizendo que era pro bonamigo ter recuado , trancado a casa , se ele tivesse feito isso e o time tomasse os mesmos gols ou até mais iriam chamá-lo de covarde. A torcida é uma eterna insatisfeita , entretanto o remo precisa de um elenco mais qualificado. A verdade seja dita, temos até agora que demonstraram realmente seu valor , os seguintes jogadores : Vinícius e seu reserva Thiago , Marlon, Jansen, ennes e Wellington Silva

  30. Botar o time na retranca quando a nossa defesa uma merda é suicídio. Não importa se tá 30×0 tem que continuar indo pra cima. O nosso ataque perdeu muito gol, mas tem mais qualidade que a nossa Zaga, então NÃO SE ENTRA NA RETRANCA COM A DEFESA QUE O REMO TEM, ainda mais quando só tem um gol de diferença.

  31. Continuando …. Uchôa , Lucas Siqueira, gedoz , Dioguinho , Tocantins e gorne , ou seja 12 jogadores que mostraram qualidade , precisamos de pelo menos 17 de bom nivel .

    • Uchôa pode até ter boa saída de bola, mas não marca ninguém. Quando o remo baixar as linhas defensivas, Bonamigo tem que substituir o Uchôa por um volante mais “marcador”. Uchôa é fraco na marcação.

      • Também acho esse Uchoa fraco na marcação, ao meu ver, deveria ser o reserva do Lucas Siqueira e dar a vaga para um volante marcador.

  32. Estreia fora De casa e o leão trouxe um ponto importante,o Remo foi melhor no primeiro tempo e cheguei a pensar que iria golear quando fez 2×0 ,mas no segundo tempo o CRB foi melhor, então acho que o empate foi justo mas ficou com um gosto amargo de lavar o gol de empate aos 43 do segundo tempo,estreia de vários jogadores e os que entraram jogando foram muito bem,já os que entraram no decorrer do jogo não acrescentaram nada,mas acho normal pela falta de entrosamento ,com o passar dos jogos a tendência é melhorar,o Remo mostrou sua força e apesar de tantas críticas de torcedores de sete meses eu gostei do time e acho que o Remo vai brigar em cima da tabela,agora é só fazer o dever de casa no Baenao e acredito que dá para ganhar de todos que vierem enfrentar o leão aqui dentro….

  33. Bom Amigo não sabe substituir, não sabe contratar, é retranqueiro.. passa a mão em quem ele tem afinidade (Érick Flores idoso e sem condições de vestir o azul-marinho).
    Péssimo preparo físico, péssimas contratações vindas do celeiro de Rio de Janeiro e São Paulo. Como pode o Ferroviário e o Floresta garimparem bons atletas no Nordeste e o Remo só contrata refugo caro e de qualidade duvidosa do Sudeste!

    Perdeu 2 pontos nesse campeonato difícil da Série B.

  34. A única falha no jogo foi a do gol do Torres, ele foi rápido e jogada ensaiada. Ele esperou a bola por trás da zaga, inclusive do Marlon que quando se virou não deu tempo, também achei que o Vinícius falhou na bola. Estava mal colocado e a bola passou no meio do gol.

  35. Acho que jogar no Baenão sem torcida não vai trazer vantagem para o Remo, portanto, o Bonamigo tem que jogar pra vencer fora de casa.

  36. Remo deixou de ganhar 3 pontos. O time parecia cansado e olha que foi apenas a primeira rodada de 38. Uchôa pode até ter boa saída de bola, mas não merca nada. Cariús e Flores não acrescentam em nada no time, sempre que entram cai o rendimento da equipe.

    • “O que eu mais gostei da minha equipe foi a predisposição e compromisso de pressionar o segundo tempo e querer ganhar o jogo. Este é o motivo principal que me sinto orgulhoso dos meus atletas” destacou o argentino, que avaliou que para competir com as grandes equipes é preciso se destacar na intensidade”.

      Palavras do técnico do Fortaleza, após a Vitória de virada sobre o Atlético-MG, fora de casa!

  37. Se o time não cansar na metade do segundo tempo, é possível ganhar do Brasil de Pelotas no Baenão.
    Saudações azulinas!

    • “O que eu mais gostei da minha equipe foi a predisposição e compromisso de pressionar o segundo tempo e querer ganhar o jogo. Este é o motivo principal que me sinto orgulhoso dos meus atletas” destacou o argentino, que avaliou que para competir com as grandes equipes é preciso se destacar na intensidade”.

      Palavras do técnico do Fortaleza após a Vitória de virada sobre o Atlético-MG fora de casa!

    • “O qe eu mais gostei da minha equipe foi a predisposição e compromisso de pressionar o segundo tempo e querer ganhar o jogo. Este é o motivo principal que me sinto orgulhoso dos meus atletas” destacou o argentino, que avaliou que para competir com as grandes equipes é preciso se destacar na intensidade”
      Técnico do Fortaleza.

  38. “O que eu mais gostei da minha equipe foi a predisposição e compromisso de pressionar o segundo tempo e querer ganhar o jogo. Este é o motivo principal que me sinto orgulhoso dos meus atletas” destacou o argentino, que avaliou que para competir com as grandes equipes é preciso se destacar na intensidade”.
    Estas palavras foram ditas pelo técnico do Fortaleza, após a Vitória de virada sobre o Atlético-MG.

    Se o Rrmo quiser realmente subir para a série A terá que ter compromisso, comprometimento e raça, pois para competir com as grandes equipes é preciso se destacar na intensidade.
    Recuar para garantir resultado e suicídio, pois água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

  39. No meu ver o Vinicius já fez muito bem sua parte mais com o novo emprego de vereador não tem o tempo suficiente pra treinar até porque já está veterano chance pro 2 goleiro está novo e mostrou ser um excelente goleiro enquanto o tíme tem performance so pra trinta minutos depois perde o foco do meio de campo e aí não consegue mais jogar porque os reservas no meu ver o bonamigo mexe errado usando fora de suas características no caso do Jogo com crb encheu o meio de campo e o carius e flores não acrescentaram nada o time encloleu e quase perdé o jogo isso já vem acontecendo já bastante tempo….o presidente abra o olho e contrate bem logo se não a série C tá ligo ali.fato

  40. Nosso time “morre” fisicamente no segundo tempo e nossa defesa contimua tomando gols de anoes(jogadores de baixa estatura),isso e inadimissivel…vinicius tbm esta falhando demais!Temos q melhorar fisicamente e precisamos de um cao de guarda a frente da zaga!

  41. NÃO CONSIIGO ACEITAR DEIXA DE TRAZER O SALATIEL E FEZ QUESTÃO DE CONTRATAR ESSE JOGADOR RUIM DESSE CARIUS, ERICK FLORES, ESCALA O JEFERSON DE CENTRO AVANTE E RAFINHA NO ATAQIE, TEM QUE TENTAR.

  42. Não aceito o argumento por que o jogo foi fora de casa e normal, pois não sou partidário dessa fraca justificativa, em uma competição difícil como a série B, vencer na casa do adversário é muito importante, esses dois pontos que farão falta no final da competição! O Remo não venceu ontem por não possuir no seu elenco jogadores com qualidades Técnicas para segurarem um resultado, Não possui um meio de campo com jogadores com qualidades para armar as jogados e defender com vontade, raça que sejam vibrantes! O torcedor azulino que tem um visão acurada e uma capacidade mínima de análise, sem fanatismo, exerga claramente que o Sistema de Marcação adotado pelo Bonamigo é muito fraco, já se tornou um caso crônico, a começar pelo posicionamento dos jogadores defesa, aliado as suas fracas qualidades técnicas, por isso constantemente tem levado gols de bolas paradas, partindo da linha da defesa até a linha do meio do campo, existe um buraco enorme onde os adversários deitam e rolam, constroem suas jogadas que resultam nos gols do adversário. As laterais partindo da defesa do adversário até a defesa contrária é outra passarela onde os jogadores contrários desfilam suas jogadas, sem nenhum jogador remista para marcar! O ataque não é treinado para aproveitar com eficiência cobranças de escanteio, por outro lado só o Gedoz quer bater faltas e não aproveita uma , não existe no time um jogador com habilidade para converter em gol as inúmeras oportunidades de faltas próximas da área que surgem, no futebol de força de hoje este item é importante na formação de um elenco, o restante do ataque e fraco nas finalizações. Que Gerente e Treinador são esses que não enxergam as colocações expostas em linhas retro, ou existem outros interesses excussos para manterem esse estado de coisas! Por isso mantenho a minha posição se não houver mudança de postura de dirigentes e contratação de jogadores qualificados e um sistema de marcação forte, o resultado será triste: Vai voltar para a série C! Não se trata de pessimismo, mas de realismo!

  43. Observando os comentários acima, vê-se que muitos querem substituir todo o time. Mandar embora quase todos. Ninguém presta ou sabe jogar.

    Outros tantos, colocam a culpa toda no treinador. Se ele substitui alguém, está ruim. Se ele deixa alguém até o final, deveria ter trocado.

    Todos os espertos têm razão. Mas, isso não muda nada. São só opiniões, divergentes, mas continuam sendo só opiniões.

    O jogo continuará sendo difícil, não importa quem seja o adversário. O campeonato será longo, sete meses.

    Muita observação a ser feita. E mais ainda, opiniões a serem expressadas, mas, continuarão sendo só opiniões. Essa é a minha, no momento. Boa noite!

  44. No meu ver o Vinicius já fez muito bem sua parte mais com o novo emprego de vereador não tem o tempo suficiente pra treinar até porque já está veterano chance pro 2 goleiro está novo e mostrou ser um excelente goleiro enquanto o tíme tem performance so pra trinta minutos depois perde o foco do meio de campo e aí não consegue mais jogar porque os reservas no meu ver o bonamigo mexe errado usando fora de suas características no caso do Jogo com crb encheu o meio de campo e o carius e flores não acrescentaram nada o time encloleu e quase perdé o jogo isso já vem acontecendo já bastante tempo….o presidente abra o olho e contrate bem logo se não a série C tá ligo ali.fato

  45. Fica claro que time que recua leva gol. Levar gol de contraataque é um risco, contudo, jogar no ataque faz o adversário temer e não ter a ousadia de atacar. Tá comprovado tbm que o Erick Flores foi a pior contratação e que o Cariús é um arremedo do Salatiel. E mais, o Vinícius tá saindo muito mal na bola e já merece ser banco.

  46. Remo 100% o baenão já estar preparado pra receber o VAR na quarta feira contra o Atlético? O baenão já tem a sala do VAR?E o televisor que fica na beira do gramado pra ver o lance?

Comments are closed.