Remo 0×0 Guarani-SP (Felipe Gedoz)
Remo 0×0 Guarani-SP (Felipe Gedoz)

Pelo segundo jogo consecutivo, o meia Felipe Gedoz não começou como titular no Remo. Contra o Guarani (SP), na última terça-feira (22/06), o jogador entrou apenas no segundo tempo.

Poderia já ter sido o 3º jogo, mas o Leão não enfrentou o Avaí (SC) na rodada anterior. O técnico Paulo Bonamigo foi questionado, após o empate sem gols com o Bugre, porque optou por começar com Rafinha ao invés de Gedoz nos últimos jogos.

“De uma forma geral, tem alguns atletas que precisam descansar um pouco e só depois retornar. Até para buscar aquela energia de jogo que normalmente apresentam. É o caso do (atacante Renan) Gorne também. A gente tem revezado muito os dois atacantes, os volantes também”, disse.

“Quando troco no jogo, é pelo acúmulo de jogos. Estamos procurando rodar o time porque há necessidade de não correr riscos. Já perdemos 5 jogadores com pequenas lesões que atrapalham, sem dúvida, o andamento da equipe”, explicou o técnico azulino.

Gedoz foi contratado pelo Remo em novembro do ano passado. Ele foi fundamental para o acesso do Leão à Série B. O primeiro contrato teve duração até fevereiro deste ano. Depois, o jogador voltou para o Nacional (Uruguai), mas o Leão fez uma campanha entre os torcedores e pediu ajuda da torcida para ter o jogador de volta. Em março, o clube conseguiu a contratação de Gedoz.

Nesta temporada, ele atuou em 18 jogos e marcou 5 gols. É esperar para saber se contra o Náutico (PE), no sábado (26/06), às 21h, no estádio dos Aflitos, Felipe Gedoz voltará a ser titular no Remo. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 23/06/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. E precisa explicação pra isso. Precisa explicar porquê ele só acerta a barreira quando bate falta, só bate bola baixa que até um anão na zaga consegue cortar a bola. Ridículo. Constrangedor quando tem falta ou escanteio pro Remo e o narrador ou comentarista dizer: ele bate bem na bola, aí ele bate desse jeito que não é de hoje, é a regra, raro é ele bater certo.

  2. Leandro Carvalho ta insatisfeito no mequinha MG vamos investir junto com a torcida se a gente trouxer pelo menos 2 caras de responsa a coisa muda.

    • Tem um tal de Messi que também está insatisfeito no Barcelona, um jogador bom para investir (vai vender muita camisa) e brigar pela 10 no time do Remo. Podiam até fazer um contrato de dois anos com ele para jogar o milionário parazão.

        • Ouvi falar, vagamente, desse tal de Messi. Parece que tem futuro. O Fábio Bentes poderia tentar uma troca dele com o Carius, com uma gorda compensação financeira para o nosso Leão. Com essa compensação financeira, poderia trazer o Leandro Carvalho e o Mbappe.

          • Kkkkkkkkkkk cara parabéns de todas essa foi a melhor….kkkkkk…”ouviu falar vagamente” foi otimo ☺☺☺☺

  3. e precisa explicar alguma coisa, Jogador Ruim, não sabe cruzar uma bola. lento ,sem vontade, junto com o bonamigo JÁ ERAM PRA ESTAREM LONGE DO REMO, A PACIÊNCIA ACABOU !!

  4. O Felipe Gedoz participou de todas as partidas do LEÃO AZUL nessa temporada 2021, que jáemendou com a do ano passado.

    Mesmo quando não entrou como titular, jogou algum instante.

    Então, nada mais que o normal, necessitar de um intervalo entre os jogos.

    Todos os times usam deste artifício para minimizar as chances de contusões. O NASP deve estar auxiliando nas decisões da comissão técnica.

    Ontem mesmo, para prevenir contusão, o RONY só entrou no meio do segundo tempo, quando o Palestra já estava perdendo por 2×1 para o Red Bull.

  5. Cadê os jogadores que foram contratados pra série B, estão no banco pros jogadores de série C e paraense?? Não temos jogadores competentes como titulares imagine no banco de reserva. Ainda vem o Fábio dizer que estamos com déficit na folha de pagamento, precisa contratar jogador que jogue e justifique o pagamento, não esses ruins que só querem sugar o dinheiro do clube!!

  6. Gedoz esta devendo uma boa apresentacao,anda sumido em campo e ssa historia de desgaste eu nao aceito…sao bem tratados,medicos a toda hora,comem do bom e do melhor e salarios em dia…..pqrem com esse papo furado!!!!

Comments are closed.