Remo 2×1 Castanhal (Paulo Bonamigo)
Remo 2×1 Castanhal (Paulo Bonamigo)

O sorteio da Copa do Brasil botou o Atlético (MG) no caminho do Clube do Remo na 3ª fase da competição. O Galo mineiro é um adversário conhecido dos azulinos, mas que o Leão não enfrenta há algum tempo. O último confronto entre as duas equipes foi na Série B de 2006, onde os azulinos venceram por 2 a 1, no Mangueirão.

O técnico Paulo Bonamigo comentou os desafios de enfrentar um clube da Série A.

“Um grande adversário, um clube que fez grandes investimentos, ainda com o (ex-técnico Jorge) Sampaoli. Esse ano, o Cuca está dirigindo a equipe do Atlético (MG). Chega nessa fase da Copa do Brasil que é de grande dificuldade. Vamos estar muito motivados, enfrentando uma grande equipe, de grande tradição”, disse o comandante azulino.

O primeiro jogo da decisão será em Belém e o segundo em Belo Horizonte (MG). Serão partidas de grande vitrine e que podem render ao Leão uma cota de R$ 2,7 milhões pela classificação à 4ª fase.

“É mais uma possibilidade de mostrar o quanto o Remo está crescendo. Sabemos da dificuldade, mas são duas partidas e o Remo vai mostrar sua força”, garantiu Bonamigo.

Roma News, 23/04/2021

26 COMENTÁRIOS

  1. É isso mesmo mister Paulo Bonamigo! Vamos em busca de mais uma classificação e mostrar a força do Leão do Norte!!!

    • Receita para cozinhar um GALO-PÉ NO TUCUPÍ.

      Mate um GALO VELHO e DURO o CAM-sado.

      Esquarteje-o em muitas parte pequenas: asas, coxas, pés, costelas, peito, pescoço e tudo o mais que conseguir.

      Primeiro jogo:
      Cozinhe por 45 minutos em panela de pressão BAENÃO BANPARÁ.
      Em outra panela cozinhe um 1 pé-de-porco com tempero forte, por mais 45 minutos.

      Jogo de volta:
      Após sair da panela de pressão BAENÃO BANPARÁ, disponha os pedaços do Galo CAM-sado já cozidos, em um charão grande e leve-os ao forno médio por mais 45 minutos, para dourar.

      Ferva 4 maços de Jambú (uma boa quantidade) em uma panela separadamente e reserve.

      Preparo, por 45 minutos finais, cozinhe, em um caldeirão grande o suficiente (junte tudo):

      4 maços de Jambú já fervidos e escorridos.
      1 Galo CAM-sado já esquartejado, cozido, assado e dourado.
      1 pé de porco cozido.
      2 litros de TUCUPÍ da feira da 25.

      Resultados finais:
      REMO 4×1 CAM em Belém.
      CAM 1×2 REMO em BH.

      Sirva o GALO-PÉ NO TUCUPÍ, com arroz branco e muita pimenta de cheiro.

      De aperitivo, uma dose de jaburana do Meu Garoto.

      • O Atlético Mineiro é o grande favorito e tem a obrigação de eliminar o Clube do Remo pela Folha salarial que paga ao seu elenco,mas no futebol pode tudo é 11 contra 11 e sonhar não custa nada,eu acredito no leão e já estou ansioso para ver esse confronto,o Remo vem numa crescente do seu futebol ofensivo e vem se reforçado a cada dia e melhorando o entrosamento do time,a entrada do Kelvin na zaga foi um grande reforço de qualidade em um ponto nelvragico do time,onde tanto Mímica como Fredson vinham falhando com frequência,ser torcedor remista é puro amor é pura paixão e ver o clube sendo comandado por homens de caráter e de grande competência como o atual presidente Fábio Bentes e no Campo por Bonamigo o sentimento é de puro êxtase e grande prazer e otimismo.

  2. Muito bom professor ouvir palavras de ousadia pois com isso o Sr demonstra total confiança no time que está sobre o seu comando, e é isso que queremos sempre ver da sua parte colocar o time pra ir pra cima do adversário, seja com quem for, confiamos no seu trabalho.

    • Esse técnico realmente tem que eliogialo e muito bom e se depender de nós torcedores vamos juntos pra cima desse galo velho rumo a próximo fazer leaooooo
      Porraaaa

  3. Isso mesmo. Vamos mostrar nossa força. Mas troca essa zaga pelo amor de Deus, que vem Hulk, keno, Vargas, Rodrigues, etc…

  4. Acreditamos no seu trabalho professor…na sua competência…na Diretoria e nos nossos Atletas.

  5. Muito bom professor, vamos pra cima do galo, até lá o leão vai está mais entrosado e suas táticas de jogo irão surpreender o adversário, LEÃO, MOSTRE A TUA FORÇA.

  6. Professor confiamos no seu trabalho..sao 11 x 11 vamos vencer e nos classificar eu creio.e tenho muita fé..

  7. Não há por quê se preocupar com o adversário, qualquer outro que fosse sorteado seria um grande adversário. A preocupação que o Remo deverá ter será em manter um elevado preparo físico de nossos atletas, bem como cuidar de possíveis lesões no paraense, daí, a maioria já jogou em campeonatos nacionais e sabem que nome não ganha jogo. Acredito na vitória do Leão por 3X1 em Belém e, em Minas Gerais, será Atlético 1X2 Remo. Duas grandes vitórias que nos levarão a fortes candidatos ao título da Copa do Brasil. Tudo é racionalidade, cálculo, sistema tático, coletividade e “vontade de poder”.

    • Rapaz, olha que sou remista, mas tu viajas muito na maionese. hahaha. Podemos até vencer aqui, mas lá tá foda. Nossas chances são mínimas, cai na real. Talvez nos pênaltis.

Comments are closed.