Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo garantiu o 1º lugar geral do Campeonato Paraense após vencer o Paragominas por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (28/04), na Arena Verde. Com isso, a equipe vai fazer os jogos decisivos das próximas fases da competição dentro do Baenão.

Após o apito final, o técnico Paulo Bonamigo comemorou a classificação às quartas-de-finais do Parazão e ressaltou a dificuldade encontrada pela equipe diante do Paragominas.

“Ficamos felizes pela campanha. A equipe foi muito regular, muito constante, fazendo alguns jogos de bons níveis e outros com alguma dificuldade, como foi esse”, disse.

“Lutamos muito. O adversário nos colocou muita dificuldade e não conseguimos ter o controle do jogo, ter aquelas chances no primeiro tempo. No segundo tempo, conseguimos construir mais, dentro do que estamos trabalhando”, continuou.

“O grupo está de parabéns! Conseguimos uma vantagem de decidir as fases seguintes no Baenão. Agora é outro campeonato e a nossa motivação tem que ser diferente”, disse.

Na próxima fase, o Leão vai encarar o Águia de Marabá, em jogos de ida e volta, começando no estádio Zinho Oliveira. As datas e horários ainda não foram definidos pela Federação Paraense.

Roma News, 28/04/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Bem lúcido o Bonamigo, agora é outro campeonato e a nossa motivação tem que ser diferente, é momento decisão, doravante os jogadores tem jogar com garra e determinação para vencer e conquistar os objetivos do Remo e sucessos profissionais.

  2. Vc não pode comparar o REMO com o FLAMENGO, uma folha de mais de 20 milhões, com uma de 500 mil, o Flamengo que tem por obrigação jogar bem todos os jogos joga mal e perde pra time pequeno imagina o Remo, temos que ter paciência , não é todo jogo que vamos jogar bem, até porque não temos uma zaga confiável ainda .

  3. Vendo alguns cometários, eu fico me perguntando: Será que alguns torcedores que comentam aqui são remistas? Antes do jogo contra o CSA tinha torcedor aqui que, praticamente, antecipava a derrota do Remo. O time foi lá e se classificou. Até agora não perdeu nenhum jogo tanto no Paraense quanto na Copa do Brasil. Não quero ser mal interpretado, no sentido de que alguns intendam que tou dizendo que tudo está bem. Não é isso. Sei que é preciso melhorar, que é necessário encorpar o elenco com boas peças, mas dizer que o time é medíocre ou aplicar outro adjetivo do tipo, é no mínimo exagero por parte daquele(s) que assim o define. Na minha opinião, numa margem de evolução de 0 a 100%, O remo está em torno de 60% para mais.

  4. Time constantemente cai de producao na 2a etapa. Dioguinho muito individualista prejudicando vários ataques, além de grande deficiência em trocar passes, principalmente dentro ou próximo da área. Só o São Viniciun não estava dormindo é evitou perdemos a liderança geral.

Comments are closed.