Baenão
Baenão

A diretoria do Remo está finalizando os últimos ajustes no Baenão para receber jogos da Série B e Copa do Brasil. Segundo o clube, as demandas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram atendidas e na próxima segunda-feira (24/05) o clube receberá uma vistoria para avaliar o gramado do Baenão, que passou por reparos.

O Remo iniciou a colocação das cabines do canal SporTV para a transmissão dos jogos do Leão nas competições nacionais, além dos pontos das câmeras nas linhas de impedimento.

Outras situações foram resolvidas, como a instalação de aparelhos de ar-condicionado nos vestiários dos árbitros e visitantes, além de novos armários, que fazem parte da cartilha de exigências da CBF.

O clube também iniciou, durante o Parazão, a pintura no estádio. As arquibancadas da Avenida Almirante Barroso e o lado da Travessa das Mercês já foram finalizados.

Outro ponto que a diretoria de estádio está resolvendo e irá iniciar em breve é a colocação dos assentos que eram utilizados no Mangueirão e foram retirados durante a reforma do estádio estadual.

O Baenão recebeu em torno de 12 mil unidades, que fazem parte de uma ação de marketing chamada “Rei da Bancada”, que visa arrecadar valores neste momento de pandemia. O torcedor pode colocar seu nome no assento pelo valor de R$ 30, através da loja virtual do Remo.

O primeiro jogo do Remo em casa na Série B está marcado para o dia 05/06 (sábado), às 19h, contra o Brasil de Pelotas (RS), pela 2ª rodada. A estreia do Leão na competição ocorre no dia 29/05 (sábado), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 16h, contra o CRB (AL).

Entre uma rodada e outra, o Leão vai encarar o Atlético (MG), no Baenão, valendo pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 02/06 (quarta-feira), às 19h. O jogo de volta acontece no dia 10/06 (quinta-feira), na Arena Minerão, em Belo Horizonte (MG), no mesmo horário.

O Liberal.com, 21/05/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. ALÔ FÁBIO BENTES, CONTRATA O 2 JOGADORES DE MAIOR DESTAQUE DESTE TIME DA TUNA

    DEDÉ. E AUGUSTO pois a mucura vai contratar, NÃO É POSSIVEL QUE TU E O BONAMIGO NÃO TENHAM VISTO QUALIDADES TÉCNICAS NESTE JOGADORES, O DEDÉ VAI NEUTRALIZAR O HULK NO JOGO CONTRA O ATLÉTICO.

    • Calma Fabio Bentes tem zagueiro melhor que esse Dedé. Nós temos só olhando o Parazao tem muito jogo rolando por aí. Pra cima Leão

  2. Esquece esse zagueiro se fosse realmente para ser contratado ja teria sido entao vamos apoiar nosso time.

  3. O Dedé no final do paraense deve tratar de uma lesão que ele tem, não lembro se no pé esquerdo ou direito, mas dói quando ele calça a chuteira, esta jogando sob efeito de remédio para não sentir dor.

Comments are closed.