Baenão recebe vistoria da CBF
Baenão recebe vistoria da CBF

A equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que administra os equipamentos do árbitro de vídeo (VAR), esteve visitando o estádio Baenão na tarde dessa segunda-feira (02/08).

Durante a visita, foi definida a sala que irá funcionar o VAR a partir da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nosso estádio está apto para receber o VAR. A visita foi importante para analisarem e aprovarem a sala para a colocação dos equipamentos. Será em uma sala pelo lado da Avenida Almirante Barroso”, disse Fernando Silva, diretor de estádio do Leão.

Além da sala do VAR, também foram vistoriados espaços na arquibancada para posicionar as câmeras e cabos.

Estiveram presentes na vistoria: Fernando Silva (diretor de estádio), Ítalo Medeiros (representante da CBF), Del Filho e Lúcio Ipojucan (Federação Paraense de Futebol), Régis Almeida (SporTV) e Sandro Leite (SportHub).

Site Oficial do Clube do Remo, 03/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Juiz hoje é mero coadjunte na decisão de arbitragem, a sua atitude é apenas concordar com a dicisão lá em cima tomada. Cuidado gente, para não termo surpresa.

  2. Com certeza será mais justo para os clubes, evitando favorecimentos para quem quer que seja.

  3. Agora que está confirmada a aplicação do VAR, na Série A2, a comissão técnica do Clube do Remo tem que providenciar algumas palestras sobre o assunto para os jogadores. O difícil será encontrar palestrantes da FPF que não sejam mucurentos.

    Defensores e atacantes, principalmente, deverão ser orientados para não cometerem erros de “esperteza”, através de infrações que eles achem que “ninguém está vendo”.

    Puxões, agarrões, mãos bobas e, coisas desse tipo, estarão sempre às vistas do VAR.

    Vamos ficar atentos!

Comments are closed.