Felipe Conceição
Felipe Conceição

Na tabela de classificação da Série B, em consequência das 3 vitórias enfileiradas entre a 11ª e a 13ª rodadas, o Leão criou uma “gordurinha” importante de 4 pontos de distância da zona do perigo.

Ciente da necessidade dos resultados positivos na competição, a equipe azulina, além de não desperdiçar a margem conquistada, espera somar ainda mais pontos durante os 2 jogos que terá pela frente em seus domínios.

Em projeções rápidas, caso o Remo faça o deu dever de casa, poderá, enfim, chegar ao grupo dos 8 primeiros colocados, mas para isso, a equipe precisará passar pelo CSA (AL), domingo (01/08), a partir das 18h15.

O técnico Felipe Conceição até destacou os pontos que precisam de mais cuidado ao entender que, mesmo com as derrotas, a equipe vem melhorando gradativamente.

“É continuar trabalhando e evoluindo a equipe para pontuar em casa. O que nos faltou foi o último terço, uma agressividade maior, uma finalização quando tivemos chance para isso”, analisou.

Diário do Pará, 30/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Em Todo tempo uma desculpa, em todo tempo os mesmos discursos, em todo tempo sempre irão falar que no próximo jogo irão evoluir, enfim, o tempo tá passando e futebol convincente, nada, putz…..

  2. Eu não duvido, estou confiante que o Leão venha com uma proposta mais consistente, com mais entendimento, união e força contra o CSA. Qualquer analise é valida porém no meu entendimento o resultado será a favor do Leão: O duelo será Leão 3X0 CSA ou Leão 4X1 CSA , parece que o CSA é fraco, não é isso, na verdade o CSA também tem Time competitivo, acontece que para esse duelo o Leão vem com uma pegada mais forte porque o Duelo é em Belém e o Leão teve tempo para descanso, 05 dias. É bom lembrar que depois terá o duelo de volta, com esta possível vitória o leão necessitará de um empate em Alagoas e assim poderá ficar na frente do CSA ao final das 38 rodadas. E depois esse duelo o time que tiver mais vitória deverá entrar no G4

  3. Time que só ganha de times do Z-4 por um gol de diferença, ou seja, na marra, dificilmente vencerá adversários mais qualificados. Eu só queria saber o que se passa na cabeça desses diretores. Será que ainda acreditam que esse time vai evoluir sem reforços?
    Galera, dêem uma olhada no Gabriel Santos, da Caldense, artilheiro da Série D. Não é o nível de jogador que eu queria ver no Leão, mas consciente da pindaíba do clube, é o que se pode pagar. Ele tem só 22 anos, é desengonçado, mas faz gol pra caramba. Busquem os jogos da Caldense no you tube e vejam.

Comments are closed.