Remo 2×2 Independente (Dioguinho e Rafael Jansen)
Remo 2×2 Independente (Dioguinho e Rafael Jansen)

Contra uma equipe perigosa como a do CSA (AL), que tem tido aproveitamento interessante nesta temporada, especialmente pelo seu setor ofensivo oportunista, a grande preocupação do Clube do Remo para o duelo desta terça-feira (13/04), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), consegue se restringir à sua própria equipe, com vistas para o setor defensivo, que tem tirado a calma da torcida.

A cobrança faz sentido. Nas últimas duas partidas, o Leão sofreu 4 gols, todos por falhas de posicionamento e com a metade em lances de bola parada. Com a chance de ouro de acabar com a desconfiança do Fenômeno Azul ao ser peça fundamental para a construção de um resultado positivo nesta 2ª fase da Copa do Brasil, o setor defensivo remista pregou garra para o duelo.

“A gente sabe que está em um clube grande, de massa. Vamos estar preparados para trabalhar no dia a dia para corrigir. O importante é enaltecer a força do grupo, porque a gente vem fazendo uma sequência boa no ano, A força da equipe é o que importa. Jogo após jogo, vamos chegar em um momento muito bom, como foi na Série C do ano passado”, disse o zagueiro Rafael Jansen.

Com um gol marcado nesta temporada, no clássico Re-Pa pelo Parazão, o defensor falou sobre o que deve ser feito para que o time saia de Maceió (AL) com a classificação.

“A gente tem que ser ofensivo. Quanto mais ofensivo a gente for, triangulando e invertendo as jogadas, a gente vai conseguir fazer gols. Isso tem dado resultado”, recomendou.

Diário do Pará, 13/04/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.