Jefferson
Jefferson

O atacante remista Jefferson, que finalmente apresentou um bom futebol na sua última partida, diante do Vitória (BA), está otimista quanto a um triunfo, nesta terça-feira (22/06), diante do Guarani (SP), mas também se mostrou ciente de que se trata de uma parada dura.

“A gente sabe que na Série B não tem time bobo, tem equipes qualificadas e vai ser um jogo muito difícil contra o Guarani (SP), mas a gente vai com todas as nossas forças para garantir mais uma vitória na competição”, projetou.

Até por isso, para não sair com um resultado adverso dentro de casa, Jefferson falou sobre a postura que a equipe precisa adotar para garantir os 3 pontos no Baenão.

“A gente tem que se impor, ter coragem para jogar como a gente vem tendo. No último jogo, a gente se impôs, mas infelizmente a vitória não veio, mas a gente sabe que é bom estar sempre pontuando”, disse.

“Todos estão vendo que essa Série B é uma das mais difíceis de todos os tempos. Temos sempre que dar o nosso melhor e deixar tudo em campo, porque no clube tem ótimos profissionais, então temos que dar o melhor sempre para sair com os resultados positivos”, completou.

Não é apenas uma nova postura que a torcida e a própria equipe azulina esperam para o compromisso desta terça-feira (22/06). Uma nova formatação da equipe titular também tem gerado uma expectativa interessante, até para comprovar o nível técnico do elenco para o decorrer da competição nacional.

Atualmente, o Remo terá um trio diferente no meio-campo, com Rafinha, Lucas Siqueira e Vinicius Kiss. No caso deste último, seria a primeira partida entre os titulares, algo que o volante já almeja há algum tempo. Não por acaso, Kiss reiterou estar pronto para dar o seu melhor e ajudar o time a voltar a vencer.

“Estou esperando a oportunidade. Sei que em alguns jogos entrei faltando 10, 15 minutos, que é uma dinâmica de jogo diferente. No último, entrei no intervalo. Me cobro muito com desempenho, sei que preciso dar uma resposta em um nível muito melhor, que é o que o clube exige e o que exijo de mim também. Sei que tenho potencial para dar uma grande resposta ao Clube do Remo”, falou.

“Vou procurar dar uma consistência ofensiva e contribuir para conquistarmos um grande resultado”, concluiu.

Diário do Pará, 22/06/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Já ouvi esse papo antes
    Tem que vestir a camisa e jogar, deixar a alma em campo!
    Hj tem que vencer, mesmo que jogue mal

    Bora leaoooooo

  2. Com todo o respeito, mas nosso time esta muito fraquinho! Pra quem tem Dioguinho como melhor jogador, Jeferson e Gorne como titulares, vai brigar no maximo para nao cair. Se avaliarem bem, nosso ataque eh bem inferior ao do ano passado, pois o Helio eh bem melhor que o Dioguinho, Tcharles eh melhor que o Jeferson e o Salatiel poe o Gorne no bolso.
    Vamos apoiar ate o fim, mas este ano sera teste pra cardiaco. Torver para chegarem o mais rapido possivel nos 45 pontos e ano que vem tentamos formar um time mais confiavel.

Comments are closed.