Thiago Ennes
Thiago Ennes

O torcedor presente no Baenão, na noite desta segunda-feira (04/10), no geral, deve ter saído satisfeito com o que viu no estádio remista. Embora não tenha comemorado uma vitória da sua equipe, pôde presenciar uma atuação de igual para igual contra o líder isolado da Série B, tendo chances reais de sair como vencedor, especialmente pela sua postura no segundo tempo, com direito a muito sufoco e bola na trave.

Para se ter uma ideia da tônica do embate, o Leão teve 16 finalizações na partida contra 9 do Coritiba (PR), quase o dobro! Conforme ressaltado pelos atletas nas entrevistas após o jogo, essa postura será determinante para o futuro do time na competição, com a expectativa de que os azulinos repitam a exibição, agora com mais eficiência, na dupla missão longe de casa, nas duas próximas sextas-feiras, 08/10 e 15/10, respectivamente, contra Vila Nova (GO) e Brusque (SC).

De olho já no jogo contra os goianos, uma “pedra no sapato” da equipe azulina desde a temporada 2020, o lateral-direito Thiago Ennes deu o recado.

“Enfrentamos um adversário difícil, líder da competição. Queríamos a vitória, mas é levantar a cabeça porque temos 2 jogos fora e vamos tentar a vitória lá”, destacou.

Por ter feito frente à melhor campanha da competição e reiterado a sua boa jornada na competição, o volante Marcos Júnior pontuou o único detalhe que faltou marcar presença, na sua análise da partida que encerrou a 28ª rodada.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas precisávamos nos impor com nossa torcida nos empurrando. Fizemos uma boa partida, diferente contra o Sampaio (Correa-MA), mas infelizmente dessa vez a bola não entrou. Só faltou isso, mas é paciência para trabalhar para o jogo que vem e a bola entrar”, afirmou.

Diário do Pará, 05/10/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Vejo que nos falta um “Q” a mais de ambição… dava pra ganhar; nos faltou, como vem acontecendo, um pouco mais de capricho no último toque.

    Não somamos mais um ponto, deixamos de ganhar mais dois!!

  2. Muita intensidade,posse de bola e maior numero de finalizações,isso basta para mostrar quem esteve melhor em campo,PARABENS!!!

Comments are closed.