Hélio Borges
Hélio Borges

O Remo ganhou mais um desfalque para o jogo deste sábado (23/01), com o Vila Nova (GO), pela final da Série C. Com uma lesão grau 2 na coxa esquerda, o atacante Hélio Borges é mais um atleta que está fora da partida.

O auxiliar-técnico Ivo Pepo, que iria comandar a equipe na partida em Goiânia (GO), testou positivo para o novo Coronavírus.

Em nota, o clube confirmou a situação clínica do atacante de 20 anos, que já disputou 24 jogos e marcou 2 gols na temporada 2020, e do auxiliar-técnico de Bonamigo, que está assintomático e sob observação do Departamento Médico.

Pepo entrou em uma lista extensa de positivados no Remo nos últimos dias, entre eles, os atacantes Augusto e Salatiel, o lateral-esquerdo Marlon, os volantes Charles e Gelson, os zagueiros Mimica e Rafael Jansen e o técnico Paulo Bonamigo. Contra o Vila Nova (GO), o Remo será comandado pelo preparador físico Renan Capra.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 20/01/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Que situação! Esse já não joga nenhuma jogo da final. Lesão grau 2 são 15 dias para recuperar. Lamentável essa situação dos jogadores entrarem e festejos com aglomeração em plena pandemia, o compromisso do campeonato não tinha finalizado. Imprudência total. Agora vão 4 reservas e os 11. Isso sem contar que vão ficar sem poder treinar e mesmo liberados para o próximo jogo é provável dificuldades no aspecto físico e respiratório come seqüela da recente doença. Grande vacilo!

  2. Que notícia ruim essa, perdemos força no Ataque com essa contusão do hélio. Hora do Pepe da base aparecer!

    • Kkkk. Obrigada por me fazer rir. Amigos e amigas, vamos torcer que é melhor. O Remo tinha que aprontar uma dessa e elevar nossa ansiedade e pressão para uma disputa tão esperada e que parecia equilibrada, mas tranquila. Vamos torcer.

  3. Realmente as notícias não são boa e ainda, pra piorar, aparecem torcedores pessimistas falando em goleada. Tô acreditando no meu time, é onze contra onze, e o meu time não irá perder para o Vila.

Comments are closed.