João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

O Remo voltou a perder em casa nesta Série B do Brasileirão, dessa vez para o Londrina (PR), por 1 a 0, pela 33ª rodada. A equipe azulina foi comandada pelo auxiliar-técnico João Nasser Neto, que substituiu Felipe Conceição, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra do Cruzeiro (MG).

Desde o retorno do público ao Baenão em jogos válidos pela Série B, o Leão venceu apenas uma partida, empatou outra e agora perdeu a 2ª consecutiva. Apesar disto, Netão não acredita que os atletas tenham sentido negativamente a presença do torcedor.

“A questão desse ambiente da torcida, passamos um ano e meio sem. Jogamos fora com torcida também, sabemos que o ambiente pode ser favorável ou não, de acordo com nossa decisão no jogo. Não acredito que esteja atrapalhando”, disse.

Sobre a partida, João Nasser avaliou que o time levou alguns minutos para ter uma boa atuação, ressaltou a falha no gol sofrido e que isso influenciou no restante da partida.

“Acho que começamos mal o jogo e melhoramos a partir dos 10 minutos. Acabamos, com uma falha, levando o gol. Essas coisas mudaram um pouquinho, mas ainda conseguimos ter alguma chance no final do primeiro tempo e no intervalo tentamos corrigir”, comentou.

Questionado sobre as substituições realizadas e também pela demora em fazê-las, Netão, que esteve no lugar do treinador Felipe Conceição, suspenso, justificou a tomada de decisões.

“A questão da troca, demorou em relação ao (Lucas) Tocantins. Não íamos tirar ele pela questão técnica, mas ele pediu para sair. Na terceira vez que ele pediu, trocamos. As outras, dentro da normalidade, de acordo com a situação, esperamos o momento certo para fazer as trocas e tentar o gol”, disse o auxiliar.

“É meio relativo. Quando sai o gol, acertamos. Sabemos do nosso compromisso com o clube, com o trabalho e vamos continuar trabalhando para a gente sair dessa situação e garantir o que temos que fazer”, completou Netão.

“Temos que aprender a cada jogo com o que ocorreu, servir como lição e procurar trabalhar. Temos 5 jogos finais, vamos procurar o resultado e apagar o que passou de ruim nesse jogo, no qual não conseguimos ter o rendimento satisfatório”, concluiu.

A reapresentação do Remo será nesta quarta-feira (03/11), às 09h, no Centro de Treinamento do clube. O próximo compromisso da equipe é nesta sexta-feira (05/11), contra o CSA (AL). A bola rola a partir das 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Este será o primeiro de 2 jogos em sequência que o Leão vai fazer fora de casa. Depois, o Leão vai até Ponta Grossa (PR) visitar o Operário (PR), na terça-feira (09/11).

Globo Esporte.com, 0

17 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ganhar irmão, os jogadores tem que ter mais garra senão fica difícil, acreditamos no time !

  2. Auxiliar cagão, demora muito para substituir jogadores quando substitui, tira o jogador errado. Bando de profissionais de bosta

  3. Tu acha mesmo que o Netao tomou alguma decisão sozinho? Ele não manda nada. Quem tem que assumir essa derrota é o Felipe cagao.

  4. Continuo otimista na permanência. Claro que querermos nos livrar logo dessa agonia, que passou a ficar mais intensa agora. Acho que tem que ser, se já está tem que intensificar, um trabalho psicológico, todos os jogos com adversários candidatos ao rebaixamento, Bursque, Ponte Preta, e agora Londrina, o Remo perdeu e deu pontos aos adversários. O que é ocorre? Será que o time entra achando que vai ganhar fácil e perde a concentração? Contra o Brasil, conseguimos apenas um empate lá. Tenho acompanhado os jogos dessas equipes que estão crescendo nessa reta final. É incrível a raça que joga o Brusque, por exemplo. Continuo otimista, porque ao que parece mais duas vagas estão se consolidando no z4 além do Brasil que já caiu, a do Confiança e Vitória. Concordo com o Felipe, um dos que expõe seus comentários aqui no espaço, de que possivelmente uma vaga, talvez a última, será ocupada por um dos que têm entre 38 e 41 pontos para baixo. No caso Londrina, Brusque, Ponte Preta, Cruzeiro, Sampaio, Operário e Remo. Esse negócio de jogar em casa e fora parece não está fazendo diferença. O Cruzeiro, por exemplo, em 6 pontos disputados em casa, ganhou 1, o Remo sequer fez ponto. Portanto, na faixa de 38 a 41, Remo e Operário estão na dianteira, com vantagem para o Operário, com um jogo a menos. Agora é torcer para o Remo e também nos jogos que interessam. Acredito que o Remo também vai trazer pontos de fora. Está super equilibrado o campeonato, não tem, já se sabia disso, jogo fácil. Vamos Remo!!! O Remo não cai! Bora Leão!

  5. São 3 cabeças de área o tempo todo, não tem criação nem ataque, dentro de cada com 3 cabeças de área. Não quer ganhar….

  6. Quem deveria estar no local onde Romércio falhou, deveria ser um primeiro volante de marcação, que o Leão NÃO TEM.
    O comentarista da Rádio falou exatamente isto no intervalo.
    O Romércio deveria fazer a cobertura, caso o volante falhasse.

  7. Remo vai ter que ganhar nem que seja uma das duas que joga agora fora!,porque o Goiás é Vasco ,é improvável ganhar!,então sobrará o Confiança, mais aí pode ser Tarde!

  8. A culpa não foi do Netão. Essa Desgraça desse Técnico teimoso. Vcs Qerem ver esse Presidente tomar vergonha na Cara e Demitir todos esses Incompetentes. Começando por esse Dilson Medeiros. É só os Sócios torcedores se reuniram e ameaçar q vão cancelar se ele continuar cód essas Imundices

  9. Ainda vem vem esse Diretor. FDP. Cara de Pau so pode qrer tirar sarro da cara da Torcida. Falar em Renovar com essas PUSTEMAS. Tinha q pegar era um Doido pela frente. E pegar uma SURRA

    Carregando…

  10. SERA SE NÃO TEM JOGADOR NO REMO QUE JOGA + QUE ESSE ARTHUR E ESSE NARIGUDO QUE NÃO JOGA PORRA NENHUMA, DA RAIVA DE VER ESSES CARAS JOGAREM

  11. A carreira de investidor do Siuqira, está pesando em sua escalação? No treinamento, o Curuá é mais ruim que o Artur?

  12. Só está faltando dizer que o culpado é a torcida. O Remo não consegue evoluir em seu ataque. Jogando com 3 cabeças de área e Gedoz de atacante. Esse técnico não analisar nada. Basta ver que a última vitória em casa foi contra o Nautico, um gol nos acréscimo. Para mim, é medroso e retranqueiro.

    • O Fenômeno Azul não merece um time e um treinador de péssima estirpe como a do Remo. O Remo é um time especialista em frustrar sua torcida de 5 milhões de torcedores em toda amazônia legal.

  13. Esse era o jogo que o Remo não poderia perder, espero que não venha fazer falta no final, visto que faltam 5 rodadas, e vamos fazer jogos com equipes q estão brigando para não cair e outras brigando pelo G4. Agora é coração na ponta da chuteira. BORA LEÃO!!!

  14. Infelizmente complicou! Já joguei a toalha! O Fábio Bentes empurrou esse técnico ‘ goela abaixo da torcida’. Infelizmente é se preparar para o pior.

Comments are closed.