Augusto
Augusto

Com contrato encerrando neste sábado (27/02), o atacante Augusto não vai ficar no Remo. Como jogador e clube não chegaram a um acordo por conta da duração do novo contrato, ele acabou sendo liberado.

A diretoria azulina ofereceu um novo vínculo ao atleta somente até o final do Campeonato Paraense, mas Augusto só aceitaria em caso de renovação até o fim da Série B.

Após boa passagem pelo América (RN), onde marcou 7 gols em 18 jogos, Augusto chegou na reta final da Série C para reforçar o setor ofensivo do Leão. Contudo, fez apenas 1 gol em 14 partidas pelo Leão.

Globo Esporte.com, 26/02/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. Ufa! Roberta Miranda pra ele, jogador estabanado! KD o João Leonardo do Castanhal? Jogador raçudo, oportunista, da terra, deitou e rolou no Pereba e Mikael.

  2. Já vai tarde esse perna de pau, se tivéssemos um atacante meia boca nessa copa verde, teríamos sido campeões! Uma pustema esse jogador, já vai tarde!

  3. Tchau! Jogador que parece que tem algum defeito nas pernas é estabanado e sem jeito pro futebol, me perde um gol debaixo da trave, criou pernas se atrapalhou no jogo contra o Brasiliense, no jogo contra o Vila perdeu uma bola no meio de campo e o mineiro fez o gol. Vai entrar pra lista dos maiores pernas de mucura da história do Remo.

  4. Fazia bem a parte tática que o Bonamigo exigia.
    Pois no esquema dele, o atacante marca até no pé do Viníciu, eu não gosto desse modelo, pq cansa o atacante na hora que ele mais precisa de força, que é na frente do gol.
    Augusto, obrigado por aquele gol na mucura, foi na hora certa!
    Se eu fosse vc ficava para o Parazão, já estás adaptado ao clima, e mostrava seu valor!

  5. Achei o Augusto um jogador muito melhor do que muitos perebas que passaram pelo Remo. Além de ser jogador tático, fez um gol importante no jogo estratégico sobre a mucura, que contribuiu na caminhada para o acesso do Leão.

    • Achei bom jogador também. Inteligente e com muita disciplina tático e joga para o time, como se deve fazer em esporte coletivo como futebol. Infelizmente aqui muitos chegam a ser corporativistas e só enxergam jogadores da terra, enchem o saco também com base, base, base,……. Na minha opinião, independentemente, jogador tem que ser bom e ter sinergia com a equipe. Por exemplo, acho ele melhor que o Walace que não é um jogador que joga para o time, individualista demais, mas que tem possibilidade de mudar e conta com a juventude. Mas, enfim, também acho que o Augusto não teve oportunidade, mesmo porque teve o Salatiel como titular e por conseguinte não conseguiu render o que pode fazer no América RN, então, realmente, no Remo, não conseguiu se credenciar para um contrato para série B. No paraense poderia conseguir isso, mas não quis.

  6. Esse jogador toda vez que jogava,eu tomava alguns compridos de dor flex ,meu deus é muito fraco é jogador de série C manda para mucura kkkk

  7. Que noticia boa,joagdor fraco perdeu um gol debaixo da trave chutou em cima do goleiro ja caido agora so falta o LAISON pegar o beco

  8. Não acredito, que o remo ainda ofereceu renovação de contrato com esse jogador , extremamente limitado.
    Existem melhores opções no mercado inclusive aqui mesmo no Pará.

Comments are closed.