Marrony, Savarino e Guga (Atlético-MG)
Marrony, Savarino e Guga (Atlético-MG)

O nome do lateral-direito Guga, do Atlético (MG), entrou na lista do técnico André Jardine para a Seleção Brasileira Olímpica, após a saída de Emerson, que defende atualmente o Bétis (Espanha) e foi chamado por Tite para a Seleção principal, para ocupar a vaga de Daniel Alves (São Paulo-SP), cortado por lesão no joelho direito.

O lateral entra para a lista de desfalques do Galo mineiro na disputa da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Clube do Remo, no dia 02/06, no Baenão.

As baixas atleticanas podem chegar até 6 jogadores. Além dos brasileiros Guga (lateral-direito) e Guilherme Arana (lateral-esquerdo), o zagueiro paraguaio Júnior Alonso e o atacante chileno Vargas são desfalques confirmados, já que estão convocados para defender suas seleções.

O atacante venezuelano Jefferson Savarino e o volante equatoriano Alan Franco estão em pré-listas de convocados para a Copa América.

Em preparação para a competição continental, o Brasil vai realizar amistosos contra a seleção de Cabo Verde, no dia 05/06, e a equipe Sub-24 da Sérvia, no dia 08/06. A apresentação do grupo está marcada para este domingo (30/05).

Cuca está satisfeito com o elenco, mas atento a possíveis necessidades de reforços. Isso será analisado pelo treinador e pela diretoria de futebol a partir de semana que vem, quando se encerra a fase de grupos da Libertadores. As oitavas só começam em julho.

Roma News, 26/05/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Galo tá sobrando em campo, mas, tenho muita fé que nosso Leão fará uma excelente e surpreendente exibição. Vamos depenar esse Galo.

  2. É bom porque eles já estão arrumando as desculpas para a peia que levarão no BAENÃO.
    Dá-lhe LEÃO!!!

  3. Talvez esses desfalques nos ajudem no jogo aqui em Belém. Mas lá em Minas não vai ter desfalques. Portanto é melhor não nós iludirmos com a Copa Brasil e nos concentrarmos apenas na Série B onde podemos fazer um bom papel.

    • Também terão desfalques por conta da Copa América, pois as seleções já estarão concentradas treinando, mas deve ser uma quantidade menor de jogadores.

  4. Necessário fazer um jogo muito inteligente, não pode oferecer espaço na marcação, o nível técnico do galo é muito alto, tem que jogar com sabedoria e explorar contra ataques pela esquerda. Se não tomar gol já está ótimo e se fazer algum melhor ainda.

Comments are closed.