Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

Remo e Tuna decidem na noite desta quarta-feira (12/05), uma vaga na final do Campeonato Paraense 2021. A partir das 19h15, no Baenão, só a vitória interessa para os rivais, já que o primeiro jogo, disputado no domingo (09/05), terminou empatado em 1 a 1.

Para o jogo de hoje, o Remo terá um reforço. Fora da equipe há uma semana, o atacante Lucas Tocantins voltou a ser relacionado pelo técnico Paulo Bonamigo. No primeiro jogo das quartas-de-finais contra o Águia, ainda no primeiro tempo, o atacante voltou a sentir a lesão no adutor da coxa direita. Recuperado, ele volta a ser opção para o lado esquerdo do ataque azulino.

Do lado da Tuna, o técnico Robson Melo ganhou um problema de última hora. O volante Wellington Pará foi suspenso por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) por ter chutado – e danificado – uma placa de publicidade no jogo com o Castanhal, no dia 10/03. A decisão saiu na noite dessa terça-feira (11/05). Além da suspensão, o jogador foi multado em R$ 200.

Outro jogador que pode ficar de fora do jogo pelo lado cruzmaltino é o atacante Jayme. No final do primeiro tempo do jogo contra o Remo, ao puxar um contra-ataque, o atacante sentiu a posterior da coxa direita. Ele segue em tratamento e sua escalação será definida nos vestiários do Baenão.

Roma News, 12/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Confio no NASP, porém seria bom deixar o Tocantins se recuperar ainda mais para o início da série B, púbis não é lesão leve.

    • Paciência e, caldo de galinha, nunca fizeram mal a ninguém!

      Se, o Lucas Araguaia está relacionado para o jogo de hoje. Foi, porque o NASP autorizou.

      Ele é um atleta importante no conjunto azulino. Porém, tê-lo 100% para o Brasileirão da Série A2, também será muito importante.

      O Treinador Paulo Bonamigo saberá o melhor a fazer.

Comments are closed.