Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo pode ganhar um reforço importante para o próximo compromisso pela Copa do Brasil, contra o CSA (AL), nesta terça-feira (13/04), em Maceió (AL).

O atacante Lucas Tocantins, desfalque azulino diante do Galo Elétrico, voltou a treinar com bola neste sábado (11/04), na última movimentação em Belém e foi relacionado para a viagem ao Nordeste.

O atacante vem de lesão leve no pé direito e já é um dos destaques do Leão em 2021, depois de balançar as redes nas 2 partidas em que foi utilizado até aqui, contra Esportivo (RS) e Paysandu.

Os azulinos precisam de força máxima diante dos alagoanos, pois também está em jogo a premiação de R$ 1,7 milhão pela classificação à 3ª fase da Copa do Brasil.

O Remo embarca neste domingo (11/04), às 17h30, com destino ao Recife (PE), onde treinará no dia seguinte, pela manhã, no CT do Retrô (PE). Após o almoço, a delegação azulina parte rumo a Maceió (AL), onde enfrenta o CSA (AL) na terça-feira (13/04), a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé.

Globo Esporte.com, 11/04/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Espero que Lucas Tocantins continue dando alegrias ao torcedor azulino. Jogador rápido e objetivo tem tudo pra dar certo no gigante Leão azul

    • O jogo do Remo na Copa do Brasil terá transmissão pelo Sportv e Premiere. Pela internet, somente as “piratas”.

Comments are closed.