Neto Pessoa
Neto Pessoa

Antes do jogo decisivo que vale a permanência na Série B do Brasileirão em 2022, o Remo tem um compromisso pela Copa Verde contra o Manaus (AM), na quarta-feira (24/11).

O jogo que decide quem avança à semifinal da competição regional é encarado pelos jogadores como uma forma de ter um ânimo a mais para o confronto de domingo (28/11), além de se tratar da possibilidade de um título. Foi como avaliou o atacante Neto Pessoa, que disputou 9 jogos e marcou 4 gols pelo Leão neste ano.

“Jogo que não deixa de ser importante. Sabemos que é uma semana bem decisiva para a vida do clube, mas acredito que a gente sempre caminhou passo a passo não tem como extrapolar e passar por cima desse jogo de quarta-feira. A gente sabe da importância da Copa Verde e a vitória anima qualquer clube, melhora o clima e traz uma confiança a mais para você ir para decisão (Série B)”, comentou.

“Uma classificação com segurança vai animar a gente e o torcedor. A gente sabe da dificuldade e é ir preparado e jogar como se fosse uma final”, afirmou o atacante, que marcou um dos gols do Remo no empate em 2 a 2 com o Vasco (RJ), na última sexta-feira (19/11).

Neto Pessoa sabe que o Remo teve altos e baixos, mas garantiu que, tanto para a Copa Verde como para a Série B, o time vai jogar mais unido do que nunca.

“A gente tem tido uma vida bem difícil na Série B. A gente tem jogado bem, criado oportunidades e, muitas vezes, deixando a desejar. Eu que acompanho o ataque, sei da importância do nosso setor na frente. Também como sei da importância da defesa e do meio-campo, é um conjunto. A gente marca junto e joga junto. Essa tem que ser a tona do jogo de quarta-feira e domingo: jogar junto, com cada um assumindo a responsabilidade em campo e ter mais concentração paras as bolas que vierem, a gente fazer gol. As que vierem para defesa, a gente tirar”, garantiu o atacante azulino.

Na quarta-feira (24/11), às 20h30, o Remo enfrenta o Manaus (AM), pela Copa Verde. No domingo (28/11), às 16h, o jogo será contra o Confiança (SE), pela última rodada da Série B. O Leão precisa vencer para fugir do rebaixamento.

O Liberal.com, 22/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. VAI TE BORA RUIMDADE…… Um centro avante perder um gol da aquele debaixo do gols. Diretoria sejam sóbrios quando trazerem jogador POR FAVOR! chega de vergonha

  2. Vocês jogadores, deveriam ter se preocupado era com a Série B. Agora querem falar em Copa Verde que não trará quase nada para o clube. Tinham mais é que honrar a camisa do Leão na Série B.

  3. O jogador que perde um gol daquele que o neto pessoa perdeu não merece vestir a camisa do remo , e digo mais quem quiser reprovar pode reprovar o GORNE é muito melhor que esse neto pessoa ele tava tão nervosos que quase ele era o gol que ele fez quase ele chuta o chão e gol perdido ele errou porque estava nervoso tipo eu não acredito que vou faser o segundo gol, nervoso.

  4. Pensei que ele era melhor do que o Gedoz no ataque como muitos torcedores falavam, agora ele não presta mas? Torcedores de momento assim é fácil.

Comments are closed.