Rafinha
Rafinha

O Clube do Remo segue na reta final de preparação para enfrentar a Ponte Preta (SP), pela Série B. Porém, o técnico Felipe Conceição ganhou um desfalque de última hora. Em nota, o Leão confirmou a lesão do atacante Rafinha.

“Após exames realizados no Hospital Porto Dias, o jogador que saiu sentindo no último lance de jogo diante do Galvez (AC), foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no semitendineo direito”, informou o clube.

O tratamento de Rafinha deve durar certa de 2 semanas. Até lá, ele está vetado pelo Departamento Médico azulino.

Por outro lado, outros 2 jogadores deixaram o DM neste meio de semana. Em fase final de recuperação de uma lesão grau 2 no músculo adutor direito, o lateral-direito Wellington Silva está no período de transição.

Já o volante Anderson Uchôa participou da atividade com bola nessa quinta-feira (21/10) e pode ser a novidade na lista de relacionados para o jogo de domingo (24/10), contra a Ponte Preta (SP).

Roma News, 22/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que recuperar logo o Flores….peça importante, ainda mais com Gedoz rendendo menos do que picadinho de músculo sem batata.

  2. Rapaz,me desculpem os entendidos de medicina,mas com toda a evolução desta,NUNCA VI JOGADOR FICAR TANTO TEMPO no “ESTALEIRO”,nem no tempo de Alcino,Bira e etc.

Comments are closed.