Reis
Reis

O atacante Reis, revelado na base do Remo e que atualmente defende o Confiança (SE) na Série B, contou que tem proposta do Leão para jogar o Campeonato Brasileiro de 2021. Questionado sobre a possibilidade de retornar ao Baenão, o atleta confirmou o contato.

“Sim, tive proposta do Remo. Falei que, no momento, ia pensar. Não acertamos data. Temos mais um jogo e por mais que a gente não caia, temos que honrar nosso trabalho. Nosso nome está em jogo”, disse.

“Recebi uma proposta do Remo, mas não fechei nada, não sei o que vai acontecer. Com certeza, o Remo tem um lugar especial no coração. É o time que me revelou e abriu as portas”, afirmou.

Desde que chegou ao Confiança (SE), Reis marcou 16 gols em 54 jogos e caiu nas graças da torcida. Aliás, o jogador contou que há uma “disputa” em suas redes sociais entre torcedores sergipanos e azulinos, que querem o jogador.

“Desde que eles (Remo) tiveram essa chance de subir, rolou essa possibilidade do meu retorno. Muitos torcedores nas minhas redes sociais me marcaram, falaram que vou voltar e até a torcida aqui (Confiança-SE) estava um pouco chateada. Falaram ‘Reis não vai sair daqui, é o nosso artilheiro'”, brincou.

Reis
Reis

Natural da cidade de Capitão Poço (PA), Reis atuou no Remo nas temporadas 2012 e 2014, disputando 23 partidas e marcando 1 gol. Além de Remo e Confiança (SE), o atacante também defendeu as cores de outros clubes conhecidos do futebol nacional, como Vila Nova (GO), Criciúma (SC), Caxias (RS) e Atlético (GO).

Reis vive o melhor momento da carreira. Aos 27 anos, o atacante está em sua temporada mais artilheira e já tem segunda maior sequência de jogos como profissional.

O atacante é titular do Confiança (SC) e uma das peças chaves da equipe desde o início do ano. Além disso, desempenha as funções de ponta e também o “falso 9”, quando necessário.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 25/01/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Seria uma boa contratação, não lembro de suas atuações pelo Remo,mas é um jogador jovem e em plena atividade na série B e que faz gols, então é um bom reforço para o nosso clube.

  2. Nao mil vezez nao esse REIS me fez muita raiva no mangueirao,vamos tentar trazer Felipe Marquez ou Grabriel Lima

    • Já assistiu algum jogo dele pelo Confiança ou está julgando pelo que ele era no Remo em 2012? Se pensar assim, o Rony do Palmeiras também não serve.

  3. O Reis está há anos disputando a série B e tem sido constantemente utilizado nos times que passa, seja como titular ou 12º jogador. Fora que esse ano teve sua melhor fase, então é óbvio que está credenciado para ser um bom reforço ao time.

    • Gente vamos com calma,paciência temos que ter cautela e confiar na diretoria, tenho certeza que vão montar um excelente time pra série b.
      Tem quer fazer uma boa mesclagem pra contratar, as vezes nós torcedores acabamos nos precipitando um pouco querendo coisas que ao meu ver tem que pensar bem antes de tomar certas decisões, como é o caso de alguns colegas que querem muito esses jogadores do Ypiranga, gente vamos com calma vcs estão querendo quase o time todo do Ypiranga, o que que é isso?
      Não pode ser não amigos!

  4. Considerando os números atuais do jogador e a questão do repatriamento gosto do nome . Jogadores da terra são sempre especiais. Sabem o que significa jogar pelo clube que o revelou.

  5. Reis é cria do Remo, mas já retornou duas vezes ao clube e não foi bem, tenho dúvidas se ele fará a diferença numa série B. Há outros bons jogadores de ponta na própria série C como o Caprini (23 anos, Ypiranga), talvez até mais barato.

    Mas para o ataque eu gostaria ver de volta ao Remo o Whelton (28 anos, Vitória de Portugal) e o Gabriel Lima (24 anos, que pertence ao Avai). Também o volante Ameixa (24, Corinthians) e o lateral Gustavo (21, Arouca de Portugal).

  6. Excelente nome, ta jogando muito na serie B. Na verdade ele nem devia ter saído do Remo, infelizmente as administrações passadas fizeram com que o Remo perdesse bastante jogadores promissores,

      • Tentando entender o raciocínio de alguns torcedores: eles querem que jogadores novatos com 19 ou 20 anos joguem como experientes e que os veteranos corram e tenham a disposição de novatos. Não entendem que não é assim…

  7. Reis é um bom nome. Experiente já na b. Jogou por crb e confiança sempre com bastante regularidade. Um bom nome pro remo seria o Renan bressan do Paraná. O Paraná vai cair mais esse cara é um bom meia. Não teve culpa do restante do time ser tão fraco

Comments are closed.