Gabriel Lima
Gabriel Lima

Nos próximos dias, o Remo poderá perder mais um jogador mais uma sequência da temporada na Série B do Brasileirão. Emprestado pelo Tombense (MG), o atacante Gabriel Lima está em negociação com o ABC (RN).

Aos 24 anos, Gabriel já disputou 12 jogos com a camisa azulina nesta temporada e não marcou nenhum gol.

O presidente do clube potiguar, Bira Marques, confirmou as tratativas para contar com o atacante paraense na sequência da disputa da Série D e disse que a negociação está “mais ou menos” avançada.

Gabriel Lima retornou ao Remo em meados de março para compor o elenco nas disputas do Parazão e Série B, mas não conseguiu se firmar na equipe titular. Cria das categorias de base do Leão, ele já defendeu Avaí (SC) e Tombense (MG), clube que detém seus direitos federativos.

Nos últimos dois dias, a diretoria azulina já confirmou duas saídas do elenco. Em comum acordo, o zagueiro Mimica e o volante Vinícius Kiss deixaram o clube. Por outro lado, o meio-campista Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade foram anunciados nos últimos dias.

Roma News, 27/06/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo. Vamos eliminar as despesas para rapidamente fazer investimentos em jogadores que dêem resultados para o nosso Remo. Temos ainda pelo menos 10 jogadores que são despesas – foram mal contratados. Dentro da filosofia ultrapassada de muitos, mas ruins.

    Não podemos fazer turismo nesta série B.

    Investimento em bons jogadores é Urgentíssimo!!

    • O Remo deveria elaborar uma forma dos torcedores colaborarem, com qualquer valor acrescentado a faturas de cartões, talões de água, energia outra maneira fixa e mensal pra facilitar com valores de 5,10, 50 reais etc…

    • Perfeito carius tem q mandar embora tbm… E só ver o quanto ele já somou no time, nada, então vasa pé de lajota

  2. Perfeito. Esse é ruim que faz raiva. Que não volte mais.
    O Vinicius Kiss já foi tb graças a Deus. Só falta o Carius agora

  3. Bons jogadores so tem salario de 50 mil pra cima, o Remo não tem todo esse dinheiro que a galera pensa, se o público tivesse liberado nos estádios ate que dava para fazer loucuras no orçamento. É torcer para o time encaixar e não correr risco de rebaixamento esse ano!

  4. Uma pena, um jogador nativo que parecia tão promissor, mas, se perdeu no caminho. Lhe desejo, que encontre o caminho inicial e volte a ter sucesso.

  5. Se o Gabriel Lima não nos serve (no retorno não teve tanta oportunidade), Jeferson, Carius, Gorne, Rafinha, Fredson e Flores tmb podem ser dispensados.

  6. Deixa o Gabriel Lima ir para o ABC. Em outras temporadas ele foi importante para o Remo, mas dessa vez não deu certo, então melhor que siga o seu caminho sem ressentimentos de ambas as partes. Assim, as portas ficaram abertas para o jogador em outras oportunidades futuramente.
    Saudações azulinas!

  7. Acho que ñ adianta falar mal do time se ñ colaborar financeiramente para poder contratar jogadores que correspondam ao investimento, me tornei sócio torcedor durante a campanha da temporada do acesso e penso que fiz um investimento que deu resultado. Por isso é hora da torcida para de reclamar e passar a colaborar. Não pra ir pra campo, então ajuda comprando ao menos a camisa. Se quisermos um time melhor temos que meter a mão no bolso.

  8. E bom jogador,mas nao acertou desta vez no REMO;boa sorte e vamos atras de jogadores velozes para melhorar nosso ataque!

  9. Tem que mandar embora Cariús, Rafinha e trás o Eduardo Ramos de volta. Joga mil vezes melhor do que esse Rafinha. Colocar ele pra jogar só um tempo.

Comments are closed.