Remo 2×1 Avaí-SC (Victor Andrade e Raimar)
Remo 2×1 Avaí-SC (Victor Andrade e Raimar)

O atacante Victor Andrade foi julgado e absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no jogo contra o Avaí (SC), em Belém, pela 24ª rodada da Série B. O jogador azulino recebeu o cartão vermelho quando estava sentado no banco de reservas e ofendeu o auxiliar da partida, além de ter dado um soco no banco.

A Procuradoria do Tribunal denunciou Victor Andrade por infração ao artigo 258, inciso II, por reclamação de forma desrespeitosa contra a arbitragem. O azulino foi defendido pela advogada Bárbara Petrucci, que pediu a punição mínima ao atleta.

O relator do processo, Rodrigo Raposo, aplicou a pena de 1 partida de suspensão, mas converteu a punição em advertência. A decisão foi acompanhada pelos auditores Cláudio Diniz, Bruno Tavares e também pelo presidente da 3ª Comissão Disciplinar do STJD, Luís Felipe Procópio.

Com a decisão, o atacante Victor Andrade está apto para jogar a partida contra o Vasco (RJ), marcada para esta sexta-feira (19/11), às 19h, em São Januário, pela penúltima rodada da Série B. O Leão precisa de um resultado positivo para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento da competição.

O Liberal.com, 18/11/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Fábio Bentes está fazendo um excelente trabalho ,mas tem que parar de passar mão na cabeça de treinador teimoso ,à muito tempo que o remo vem perdendo para o próprio treinador ,agora ta nessa agonia

  2. Por favor ñ coloque esse lucas siqueira pra jogar jogador rf.soberano grande e ruim ronaldi vuando joga pra frente corre marca coloque o ronaldi logo jogando ou qualquer outro jogador mais ñ coloquem lucas faz besteira o cara ruim

Comments are closed.