Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)
Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)

Pela 2ª semana seguida, o Remo emplacou um jogador na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A relação é montada pelo site Sofa Score, especializado em estatísticas.

Depois de Lucas Siqueira figurar na seleção da 1ª rodada, desta vez o atacante Renan Gorne foi o representante azulino na seleção, marcando 7,7 pontos.

Autor do gol que garantiu a 1ª vitória azulina na competição, contra o Brasil de Pelotas (RS), no Baenão, Gorne formou o setor ofensivo da rodada com Matheus Davó (Guarani-SP) e Lourenço (Avaí-SC).

Os demais escolhidos foram: goleiro Alex Alves (Náutico-PE), lateral-direito Norberto (CSA-AL), zagueiros Thales (Guarani-SP) e Lucão (CSA-AL), lateral-esquerdo Paulo Victor (Botafogo-RJ), volantes Rômulo (Cruzeiro-MG) e Marthã (CRB-AL) e meia Diego Torres (CRB-AL).

Roma News, 08/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber dos dirigentes do nosso Leão que alguns dias à torcida espera pelo novo atacante e novo meia que não chegam qual jogador seria. Porque esse tal de Jefferson é muito ruim o Arthur gastei do futebol dele .gedoz não jogou nada contra o Brasil o Marlon tem que pegar um banco

  2. Parabéns ao Renan Gorne escolhido o melhor entre todos jogadores da sua posição na segunda rodada da série B. Como o Lucas Siqueira foi na primeira rodada.

    É muito importante, pelo aspecto motivacional para a equipe, ter jogadores do Remo na seleção das rodadas.

  3. Porque o Curuá não tá sendo sequer relacionado no banco, será que o nível técnico ainda tá sendo trabalhado nele, o Artur chegou depois dele e já está em atividade.

Comments are closed.