Hyuri
Hyuri

No próximo sábado (29/05), CRB (AL) e Remo iniciam a caminhada na Série B do Brasileirão 2021. No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), as equipes vão se enfrentar às 16h.

Dentro de campo os times vivem um momento semelhante. Enquanto o Remo ficou de fora das finais do Parazão, conseguindo apenas o 3º lugar, o CRB (AL) chegou na final do Campeonato Alagoano, mas acabou perdendo para o rival CSA (AL), nos pênaltis.

Autor de 5 gols na temporada, o atacante Hyuri deverá ser um dos titulares do adversário azulino no sábado (29/05). Para ele, a crescente que o Remo vem vivendo desde o acesso à Série B será uma dificuldade a mais para o CRB (AL) e reforçou que sua equipe precisa entrar ligada para não ser surpreendida dentro de Maceió (AL).

“A gente vê que o Remo vem em uma crescente da temporada passada para esta. Pelo fato de chegarem na Série B, isso dá um ânimo para eles, da mesma forma que temos o ânimo de começar mais uma Série B com aspirações novas. Tenho certeza que será um jogo complicado. A equipe do Remo vem fazendo boas apresentações e precisamos iniciar o jogo com o pensamento de vitória e não dar chances para que eles pensem que podem arrancar pontos da gente dentro da nossa casa”, disse.

Sob o comando do técnico Alan Aal, que vai estrear no clube, o CRB (AL) deve entrar em campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Alisson, Hyuri e Calyson.

Roma News, 27/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Esta situação atual de CRB e REMO, é semelhante àquela das finais olímpicas: a medalha de prata, tem sabor de derrota. Enquanto que a medalha de bronze, consola pela vitória.

    O LEÃO AZUL entrará mais motivado no jogo, pois vem de uma vitória. Vai dar LEÃO 3×1 Crb!!!

Comments are closed.