João Galvão
João Galvão

Mesmo com a derrota na última rodada da 1ª fase, os jogadores do Águia de Marabá comemoraram bastante a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paraense. A notícia ruim ficou por conta do time marabaense ter sofrido uma baixa para a 2ª fase da competição.

No jogo deste sábado (01/05), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, contra o Clube do Remo, em Marabá, o técnico João Galvão não poderá contar com o atacante Dé, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida da última quarta-feira (28/04).

Galvão terá pouco tempo para organizar o esquema tático para desbancar o time azulino e abrir vantagem no duelo que irá decidir uma vaga nas semifinais.

Coincidentemente, as últimas vezes que o Águia disputou um mata-mata no Parazão foi justamente contra o Remo e ambas em 2012 – no primeiro turno, o Azulão levou a melhor e foi finalista. No returno, deu Leão. Na final, o Remo venceu os 2 jogos.

Diário Online, 29/04/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Contra a mucura não jogaram nada, a desculpa porque estavam desfalcados, agora contra o leão, irão dar a vida pra ganharem.

Comments are closed.