Quirino
Quirino

A diretoria do Remo segue em conversas com representantes do atacante Quirino, que está disputando a Série C pelo Ypiranga (RS). O jogador de 27 anos já marcou 7 gols em 11 jogos na competição e é o artilheiro da competição.

Na manhã desta sexta-feira (13/08), Quirino confirmou que a negociação com o Remo segue a todo vapor.

“Meu empresário que está tratando disso. Ainda estou por fora do que está acontecendo, mas eles seguem conversando”, disse.

Questionado sobre a vontade de vestir a camisa azulina na sequência da temporada, o centroavante não fez rodeio.

“Sim, quero muito!”, falou.

Um dos entraves no acerto entre Remo e Quirino é a multa rescisória com o time gaúcho. Na última terça-feira (10/08), o presidente Adilson Stankie revelou que só aceitaria liberar o jogador mediante ao pagamento antecipado da multa de R$ 300 mil. Caso contrário, Quirino só ficaria disponível em novembro, quando termina o vínculo com o clube.

Roma News, 13/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Sempre é bom reforçar o elenco e fazer plantel;se vier,venha e traga seus gols para a Nação Azulina!!

  2. Bom saber da vontade do Quirino, mas realmente fica muito caro ao Remo pagar 300 mil pela sua liberação para jogar algumas partidas do segundo turno, além dos significativos salários mensais.

    Tomara que haja evolução da negociação, porém sem prejudicar o plano de zerar as dívidas do Remo previstas para 2022.

  3. Observem que Quirino ´tem uma boa média de gols na C, e ele deseja defender o Manto Azul na B, Renan Goner adquiriu a condição de Titular então Quirino deve iniciar no Banco e entrar no segundo tempo, ou seja Renan precisa de um substituto a altura para que o Leão não caia de rendimento nos momentos dificies. Eu observei que Renan começa a apresentar o seu futebol que foi revelação na sua base, na base do Botafogo do Rio de Janeiro, assim esta acontecendo com Erik flores que foi revelação na base do Flamengo enfim todos os jogadores revelação nas suas bases e os demais estão sendo acompanhados por uma equipe de Profissionais fantástica uma das melhores do mundo.

  4. Precisamos de um ponta. Pois só temos 2 e não podemos usar ao msm tempo, porqur precisamos de opção para o segundo tempo. Pede ajuda pta torcida se for preciso, nós queremos reforços e vms ajudar.

  5. O Clube do Remo não quis dar 200mil pra repatriar o Salatigol, vai dar 300 no Quirino?,acho que Fábio Bentes é muito medroso!,isso é Série B,qualquer investimento é válido,pra pelo menos manter o Clube na Série B!,Quirino se vim,é Titular na minha Opinião!

  6. A tendência é o Ypiranga facilitar. Se ele pode mudar de Clube em Novembro, que vai pagar R$ 300 mil na rescisão? Se não aceitarem uma proposta, em 3 meses vão liberar o jogador sem receber nada. Nesses tempos de aperto financeiro, melhor o certo que o duvidoso.

Comments are closed.