Victor Andrade
Victor Andrade

O atacante Victor Andrade foi apresentado oficialmente no Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos, que estava no Suwon FC (Coreia do Sul), falou da negociação para vestir a camisa azulina na temporada e do posicionamento em campo, pelos lados, opção carente do Leão na competição.

“Estava na Coreia do Sul, recebi o convite através do Thiago (Alves, executivo). Ele me falou de todo o projeto, vi que o Remo é um clube de muita tradição, que agora está querendo voltar para o cenário principal do futebol brasileiro. Esse foi um dos motivos que me fizeram vir para cá”, contou.

“Sou um jogador das beiradas, de mais velocidade. Tento, muitas vezes, o um-para-um. Estou muito feliz, motivado. Espero poder contribuir com o meu futebol e ajudar o Remo”, definiu.

Victor Andrade foi revelado na base do Santos (SP), jogando ao lado de Neymar e ganhando grande cotação, inclusive, maior que o craque do PSG (França).

Além do time coreano, a experiência internacional do atacante também inclui passagens por Benfica (Portugal), Vitória de Guimarães (Portugal), Estoril (Portugal) e TSV 1860 München (Alemanha).

Essas passagens no exterior, segundo ele, podem ser importantes para ajudar a equipe paraense a buscar uma reabilitação na Série B.

“Espero, dentro de campo, poder ajudar. Fiquei muito tempo fora, sou novo, mas tenho um pouco de experiência. Acho que posso passar para os meus companheiros, ajudar na hora do coletivo para conseguir os resultados positivos”, falou.

“Lá fora a gente aprende muito e espero contribuir da melhor maneira”, concluiu.

Globo Esporte.com, 06/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. O Remo não precisa de jogador de grife, precisa de jogador bom. Tragam um centroavante do nível do Salatiel que resolve a seca de vitórias do time. Vanilson do Manaus é um nome, mas há outros. Eu prefiro um jogador que esteja jogando bem na Série C do que um de grife que está parado há muito tempo. Quanto a esse jogador, tomara que esteja pronto para jogar porque o Tocantins é titular absoluto do DM.

  2. TOCIDA AZULINA O TIME DO REMO NÃO ESTAVA TÃO RUIM. agora com Victor Andrade e mais alguns reforços de verdade vamos subir na tabela. mandem o Gome embora….. sobre o Keven; precisa de experiência. vai adquirir com o tempo.

  3. Boa sorte pra boce,precisamos de um j9gador veloz para movimentar nosso ataque e servir nossos atacantes.

Comments are closed.