Bragantino × Remo
Bragantino × Remo

Bragantino e Remo duelam no estádio Diogão, nesta sexta-feira (05/03), a partir das 15h. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2021.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 05/03/2021

5 COMENTÁRIOS

    • Esses dois jogadores, POSTE N°3 e POSTE N°4, não prestam nem para o campeonato estadual. Muito menos para a Super Série B.

      Jamais deveriam vestir a camisa do clube do Remo.

      São demasiadamente ruins.

  1. Minha mãe do céu não acredito que o Bonamigo técnico experiente e a diretoria não vejam que a zaga do remo é uma verdadeira passarela, no primeiro gol bateram cabeça e o atacante do Bragantino entrou sozinho para marcar, no segundo gol é o Deus nos acuda nas jogadas alçadas na área, isso vem acontecendo desde o parazão do ano passado, disputam três competições tomando gols desse tipo de jogada, já estamos na quarta competição e cotinuam tomando esse tipo de gol, quem deve está muito alegre é o Nicolas com a permanência desses zagueiros que ele faz gols facilimos na barba dessas ruindade. Bonamigo pelo amor de Deus pede a contratação de dois zagueiros bons urgentemente se não vamos ser vice mais uma vez neste parazão.

Comments are closed.