Esportivo-RS × Remo
Esportivo-RS × Remo

Esportivo (RS) e Remo duelam no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), nesta quarta-feira (17/03), a partir das 20h. A partida é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2021. O Leão joga pelo empate para passar de fase.

Assista aqui ao vivo:

Remo 100%, 17/03/2021

5 COMENTÁRIOS

      • Pelo acordo firmado, somente a cota da 1ª fase estaria bloqueada, mas nos últimos anos houve bloqueio da 2ª cota também, na “marra”. Em 2020, o Departamento Jurídico do Remo ainda conseguiu reverter em parte e recuperou mais da metade da cota da 2ª fase. Este ano, a notícia que temos é que as conversas evoluíram e pode ser que a cota seja liberada ou, pelo menos, tenha uma “confiscada” menor.

  1. O gol do Gedoz, foi dedicado ao torcedor que mais incentivou a torcida pra fazer o pix pra trazer o mesmo. O Giovanni Nogueira e admirador do futebol do Gedoz e viu que o cara é diferenciado kkk

  2. Remo se classificou com propriedade. Mas, não podemos fechar os olhos para os vacilos defensivos. Sabemos que não serão apenas esses os zagueiros da série B, mas é preciso corrigir o quanto antes esse problema, porque seguimos na copa do Brasil e temos a pretensão de ganhar o paraense.

Comments are closed.