Jogadores do Remo assistem palestra virtual sobre o VAR
Jogadores do Remo assistem palestra virtual sobre o VAR

Os jogadores do Remo tiveram nesta quinta-feira (19/08), uma palestra sobre o árbitro de vídeo (VAR), que começará a ser utilizado nesta Série B do Brasileirão a partir da 20ª rodada, a abertura do “segundo turno” da competição.

O evento foi feito de modo virtual, comandado pelo instrutor de arbitragem e criador do projeto do árbitro de vídeo, Manoel Serapião. Ele explicou o funcionamento do VAR nos jogos, além de falar sobre os limites na regra e detalhar as melhorias do recurso tecnológico.

“Tivemos alguns jogos que fomos prejudicados. Não só a gente, assim como outras equipes também. Esperamos que agora, com o VAR, diminua os erros. A palestra foi importante para entendermos melhor”, comentou o atacante Victor Andrade.

O Remo enfrenta o CRB (AL) neste sábado (21/08), às 21h, no Baenão. A sala do VAR no estádio já está sendo montada com todos os equipamentos necessários para o funcionamento.

Sala do VAR no Baenão
Sala do VAR no Baenão

Globo Esporte.com, 19/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao clube do Remo pelo crescimento dentro e fora dos gramados creio eu o primeiro clube a ter uma sala de var na região norte saudações azulinas e unidos para luta

  2. A evoluçao do Clube Do Remo é inigualável,considerando a Regiao Norte;somos os MAIORES E MELHORES do Norte sim!!!!

Comments are closed.