Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa)
Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa)

Em meio à semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, o Remo vive as dúvidas sobre a reformulação após a queda na Série B. Autor dos 2 gols do empate em 2 a 2 no Re-Pa, na Curuzu, o atacante Neto Pessoa deixou no ar se vai renovar ou sair Leão ao término do contrato, neste mês de dezembro.

“Não penso nisso no momento. Pensamento tem que estar aqui, tenho contrato com o Remo até o dia 15/12 e vou honrar. Seria muito fácil desistir após a queda, mas procuro sempre honrar com a minha palavra, com aquilo que faço. Então, até o dia 15/12, sou jogador do Remo e vou procurar dar o meu máximo para trazer um título que o clube não tem”, comentou.

O próximo clássico Re-Pa, válido pela partida de volta da semifinal da Copa Verde, ocorre neste sábado (04/12), às 17h, no Baenão.

O Liberal.com, 03/12/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Ja deu para perceber que se ele tiver uma proposta da serie B, não vai ficar no Remo! Vai ser uma perca grande, temos um cara que sabe fazer gol, mas tem que chegar nele a bola se não vai ficar sumido do jogo.

  2. O Remo perdeu uma jóia da base WALLACE esse garoto precisaria adquirir mais minutagem, mais cancha teria um futuro promissor no Remo enquanto isto o Siqueira permanece, FB tu não entendes nada de futebol….

    • o wallace que só joga pelada no tapanã , era pra ele leva mais serio que ele um profissional tem tanto garoto que quer uma oportunidade dessa.

    • Não acho o Wallace uma joia, pois se trata de um centroavante baixo para a função e sem muita força física pra jogar de 9, por outro lado ele é muito lento pra ser atacante de lado de campo. A joia que o Remo perdeu foi o Hélio Borges, jogador veloz, com bons gols e boas assistências. Infelizmente o Remo não soube trabalhar no mercado para ele voltar, ele jogou o brasileiro de aspirantes sem ser aproveitado pelo Ceará enquanto que aqui ele teria chance de jogar a Série B.

  3. Não está querendo renovar para a série C, fato!
    O mundo da voltas! Depois só não venha bater na porta do Baenao pedindo emprego.

Comments are closed.