Vanilson
Vanilson

O Remo anunciou 5 contratações nesta quarta-feira (29/12). Entre as novidades está o atacante Vanilson, de 31 anos. O jogador chega com boas expectativas ao Baenão, já que marcou 19 gols em 23 partidas na atual temporada.

“É uma alegria muito grande poder vestir a camisa do Remo. Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio. Espero ter uma história bonita aqui, fazer gols e conquistar principalmente títulos para o clube na temporada”, comentou o atleta.

Natural de Goiânia (GO), Vanilson começou a carreira no Aracati (CE) e defendeu diversas equipes até a primeira passagem no Manaus (AM), em 2013, ano de fundação do clube amazonense. Depois saiu, rodou por mais alguns times como Vila Nova (GO), Itumbiara (GO), Grêmio Anápolis (GO), Nacional (Portugal), Atlético (CE), São Raimundo (RR) e Goianésia (GO).

O atacante voltou ao Manaus (AM) nesta temporada, sendo artilheiro do time, com 14 gols em 18 jogos. Saiu ainda com a Série C em andamento para jogar no Arar (Arábia Saudita), onde marcou 5 gols em 5 jogos disputados.

Globo Esporte.com, 29/12/2021

8 COMENTÁRIOS

    • Bem-vindo ao Vanilson, que em 2022 brilhe com o manto sagrado azulino, faça muitos gols e ajude o Remo a subir para a série B.

      Para o deficitário parazinho, na posição de centroavante, é suficientemente com matador Vanilson e o menino promissor Thiago Mafra. Antes do início da série C aí trás mais um centroavante matador para brigar pela titularidade com o Vanilson.

  1. Quem foi o mentiroso que escreveu essa matéria? O Vanilson é maranhense, mudou-se ainda criança para Roraima, em 1998. Ele era jogador de futsal e só aos 17 anos migrou direto para o futebol profissional do Progresso de Mucajaí-RR. Ele foi artilheiro e revelação do campeonato roraimense de 2008 e até enfrentou o Remo pela Série C daquele ano. Eu moro em Boa Vista e assisti ao jogo em que o Remo venceu o Progresso por 1×0 com um gol do Ratinho. Só depois é que ele saiu pra jogar fora e passou certo tempo jogando no futebol goiano.

  2. Quem foi o estagiário que escreveu essa matéria? O Vanilson é maranhense, mas mudou-se pra Roraima ainda criança. Ele foi revelado no Progresso de Mucajaí-RR aos 17 anos, sendo revelação, artilheiro e vice-campeão do campeonato roraimense de 2008 e neste mesmo ano enfrentou o Remo pela Série C. Só depois é que ele saiu pra jogar em outros estados.

    • Apenas complementando sua informação, no site “O Gol”, que traz a trajetória de profissionais do futebol, diz que ele jogou no Aracati-CE, em 2009, também apresenta passagem dele pelo Náutico de Roraima, em 2012 e também diz lá que jogou no São Raimundo-RR, em 2019. Lá no site eles não mencionam o Progresso, só relatam de 2009 em diante. O jogador, pelo site, demonstra ser bem rodado. Que faça muitos gols pelo Remo, com conquistas e títulos.

  3. Bem vindo! Muita sorte para você Genilson! Que faça muitos gols pelo Remo seja protagonista em um ano vitorioso de títulos, conquistas e de realização das metas previstas para o Clube do Remo, campeonato estadual, Copa Verde, classificar nas fases da Copa do Brasil é o acesso para B, com o título brasileiro.

Comments are closed.