Bragantino 2×3 Remo (Wellington Silva e Renan Gorne)
Bragantino 2×3 Remo (Wellington Silva e Renan Gorne)

Principal nome do Remo neste início da temporada 2021, o atacante Renan Gorne já anotou 3 gols em 2 jogos no Campeonato Paraense. Aos 25 anos, o jogador, que passou pelo futebol paraense em 2018 defendendo o rival Paysandu, já caiu nas graças da torcida azulina.

Pelas redes sociais do clube, Renan Gorne falou sobre este começo no Leão e destacou o “espírito de luta” que a equipe teve para reverter o placar na última sexta-feira (05/03), quando começou perdendo para o Bragantino, pela 2ª rodada do Estadual, mas conseguiu virar o placar.

“Fico muito feliz com por mais uma vitória conquistada nesse início de campeonato. O time se portou bem, mesmo a gente saindo atrás do placar. Temos que ressaltar o espírito de luta da equipe no jogo. Estou podendo ajudar o time e espero seguir fazer gols”, disse.

O atacante, inclusive, foi lembrado pelo técnico Paulo Bonamigo no final da partida em Bragança. Durante a entrevista coletiva, Bonamigo ressaltou que Renan Gorne vem aproveitando bem a oportunidade.

“São jogadores (Dioguinho e Renan Gorne) que estão o aproveitando a oportunidade. Aqui, quem se escala são eles, o treinador só joga a camisa para cima”, falou o técnico azulino.

Após ganhar folga de 2 dias, o elenco do Remo retorna aos treinos na manhã desta segunda-feira (08/03), no Baenão. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (11/03), contra o Itupiranga, às 18h, em Belém. O Leão lidera o Grupo B, com 6 pontos.

Roma News, 07/03/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Só quem ganha é o Remo com.esses jogadores, afinal eles estão agarrando a oportunidade que lhes estão sendo dada no momento, dor de cabeça para o Paulo, pois ele ainda tem pra estreitar, Felipe Gedoe e Edson Cariús, se poder jogar com os quatro e o Renan Oliveira teremos um time do.meio pra frente bem cascudo. Eu montaria no Ataque Dioguinho, Gorne e Cariús. No meio Uchoua, Renan e Gedoez, o Renan fazendo o segundo volante.assim teremos muita técnica e qualidade nos passes.ainda precisamos melhorar na zaga, vejo com preocupação esse momento ruim desse setor, pois desde os jogos da final da série C, está vuneravel, se perdeu completamente no contexto de compactação da equipe. Precisamos de no mínimo mais dois Zagueiros pra começarmos a montar uma base para a Série B, só que antes temos Parazão, CB e CV. Vamos pensar no agora prepare se para ter um futuro Ótimo, com um presente Bom.

  2. Acho que o Bonamigo já deveria pensar em um esquema com 3 zagueiros, daria solidez defensiva e liberaria os laterais como alas pra eles fazerem o que fazem de melhor apoiar o ataque , o time ficaria assim , vinicius , jansen , fredson e Mimica ; Wellington Silva, Siqueira, Renan Oliveira, Gedoz e Marlon, Cairus e Gorne teremos um bom time cascudo para as competições nesse início de temporada fica a cargo do Bonamigo treinar essa locomotiva pra passar por cima dos seus adversários

  3. Tem que ter mais pé no chão rapazeada, o cara fez 3 gols contra esses time do interior, e ainda contra um dos mais fracos deles (Gavião). Precisa ainda mostrar isso em jogo grande, que é o que precisamos

    • Concordo, mas até pra estourar em jogo grande é necessário marcar nos menores… é um bom começo… não dá pra achar que o time está pronto, mas é um bom começo!
      Série B precisa de elenco… são mais jogos… tem que ter peça de reposição…

    • Concordo, mas estar fazendo gols é importante, foram 7 gols em dois jogos, fora que houveram outras oportunidades. Por tanto, estamos criando e isso boas expectativas.

Comments are closed.