Jefferson
Jefferson

O Remo está próximo de acertar a contratação de mais um atleta para a temporada 2021. O atacante Jefferson, ex-Boa Esporte (MG), já está em Belém realizando exames médicos e deve ser anunciado em breve pelo Leão.

A fonte consultada também confirmou que o jogador chega por meio de uma parceria entre o clube paraense e uma empresa que agencia jogadores.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o atacante canhoto de 24 anos esteve as últimas 2 temporadas no time mineiro, onde marcou 10 gols em 34 partidas. No Estadual deste ano, foi artilheiro da equipe com 4 gols em 11 jogos.

Revelado pela base do Criciúma (SC), onde subiu para o time profissional, o atacante também passou por Rio Claro (SP), Penapolense (SP) e Atlético Tubarão (SC), além do Sub-23 do Internacional (RS).

Globo Esporte.com, 10/05/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. Na boa, 10 gols em 34 jogos, e ainda assim é chamado de artilheiro… Tá de sacanagem… O Remo precisa de jogador de melhor nivel. Precisa selecionar melhor as contratações, não podemos errar na série B…

    • Meu amigo,a tendência de todo jogador Novo como ele e de evoluir.então vamos ver né mano.aqui e outra temporada e outra história são outros desafios.
      Eu acredito que dará tudo certo.

  2. E sem contar que esse jogador ajudou o Boa Esporte a ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato mineiro… Esse é o nivel desse “artilheiro” de 10 gols em 34 jogos… SQN isso…

  3. Só sei dizer amigos que a torcida tem que torcer duas vezes a primeira é a expectativa a segunda é que o jogador de certo dentro do clube se encaixando e produzindo com gols para o sucesso do clube . Faser o que vamos torcer.

  4. Disputará vaga com o Dioguinho. Tem boa finalização de fora da área e protege bem a bola, é forte e rápido. Que dê certo.

  5. O bom de se ter jogador não tão consagrado é que ele joga dando a alma pelo clube como maneira de se projetar.Acredito que ele vai dar certo, pois tem uma boa postura em campo e vontade de vencer..

  6. Não são COMENTÁRIOS que irão credenciar o jogador e sim a sua apresentação dentro de campo, taí o Renan Oliveira, tanto status e até agora nada.

  7. Mesmo sendo medalhão, mas eu ainda queria ver o Roger (atacante) no leão, iria ser artilheiro da série B.

  8. Temos que parar de secar o time e sim incentivar. Cobrar durante o processo. Acredito na diretoria, na comissão técnica e nos jogadores. A nossa zaga era a melhor da serie C, mas não era só eles, tinha uma proteção maior que hoje o Bonamigo está tentado achar uma solução. Vamos acreditar e lembrando que uma hora o time vai perder e não será por isto que o time não presta. Temos uma equipe forte, podem acreditar, falta fortalecer o conjunto e vamos ter mais alegrias.

  9. Tem que ver quem é que está indicando jogadores ao Remo. O Salgueiro está fora de competições este ano e tem um meia atacante chamado Renato que faz gol de tudo que é jeito praticamente se oferecendo. Aí trazem esse “artilheiro” que não faz gol.

  10. O Problema do Remo é pensar que o jogador tem que chegar e fazer gols, isso depende muito dos campeonatos e do nível do adversário, ele pode ter feitos esses dez gols em quatro jogos, e pode ter jogador contra um Imperatriz da vida e ter feito 5, ou pode ser um Cariús da vida. Vai ficar aqui na reserva, jogar em partidas já resolvidas já com time relaxado e dizer que não deu certo. Já tá ficando manjado, o negócio e encorpar os que já estão aqui, vindo com a mesma promessa de sempre, com fama de artilheiro, e ficar no banco. Bora é treinar finalização e entrosar que é mais lucro, parece que o Remo, gosta de criar expectativas pra torcida.Aff

  11. É cada torcedor que sinceramente a diretoria esta buscando nomes pois uma vez contratado sera ate fim da temporada vcs estavam acostumados a ver a quela carrada de jogadores onde apenas 1 ou 2 prestavam!!! Para de secar o proprio time acredito na diretoria que tem se mostrado pontual em cada contrataçao.

Comments are closed.