Quirino
Quirino

No mercado em busca de um camisa 9, o centroavante Quirino entrou na mira do Remo. O atacante de 27 anos é o artilheiro do Ypiranga (RS) na Série C do Brasileirão, com 7 gols em 11 jogos.

Segundo informações, já houve um primeiro contato entre Remo e representantes do jogador e as conversas estão em andamento.

Quirino está na segunda temporada no time gaúcho e já disputou 30 jogos, marcando 11 gols. Ao logo da carreira, ele passou por Londrina (PR), J. Malucelli (PR), Operário (PR), Taubaté (SP), entre outros.

A busca do Remo por um novo centroavante vem sendo intensificada desde a saída de Edson Cariús, no início de julho. O atacante de 32 anos chegou ao Baenão como a principal contratação do clube para a disputa da Série B, mas marcou apenas 2 gols em 19 jogos.

Roma News, 09/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Já que vazou, já vi que não vem. Daqui a pouco o Goias ou outro time atravessa a negocição e ficamos a ver navios como sempre.

  2. Vamos torce pra ele ( Quirino ), fazer muitos Gola para o Clube do Remo, ser manter e quem saber Subir para a Série A.
    Filho da Glória e do Triunfo.

Comments are closed.