Arthur
Arthur

O novo treinador do Clube do Remo, Felipe Conceição, tem chegada em Belém prevista para este final de semana e a mudança no comando técnico azulino poderá trazer alterações na equipe titular do Leão.

Um dos jogadores que pode ganhar uma oportunidade é o volante Arthur, que vinha sendo utilizado por Paulo Bonamigo sempre na segunda etapa dos jogos.

“Toda mudança de treinador nos obriga a se adaptar o mais rápido possível à uma nova filosofia de trabalho. Isso nos faz ficar mais atentos a todas as informações, justamente para que a gente possa assimilar o que ele pede. Então, estou motivado e trabalhando forte diariamente para estar pronto para que, quando a oportunidade chegar, possa ajudar o Clube do Remo”, destacou.

O volante, que foi o grande destaque do Parazão pela Tuna, falou sobre o atual momento do Leão, que não vence na competição nacional há 5 rodadas e está na zona de rebaixamento. Segundo ele, os azulinos precisam dar algo a mais em campo para reverter essa incomoda situação.

“Infelizmente os resultados não estão vindo, mas não é por falta de trabalho. Sabemos que só isso não está sendo suficiente e temos a consciência que precisamos corrigir alguns erros e dar o algo a mais para que os resultados comecem a ser positivos para nós”, destacou o jogador.

O próximo compromisso do Remo será contra o vice-líder Coritiba (PR), que está com 16 pontos e chega para o confronto defendendo uma série de 4 vitórias consecutivas sem levar gol.

O volante garantiu que não irá faltar dedicação dos jogadores azulinos no duelo e enfatizou que a equipe vai em busca dos 3 pontos em todos os jogos, independente do adversário estar na parte de cima ou debaixo da classificação.

“Estamos em uma Série B, então não existe jogo fácil. Se acharmos que vamos ter jogo fácil, estaremos errando. O que posso afirmar é que vamos nos dedicar ao máximo para sair com os 3 pontos nessa partida contra o Coritiba (PR) e em qualquer outra”, disse.

Outro adversário dos paraenses em Curitiba (PR) será o frio. Segundo o site Climatempo, a temperatura na capital paranaense na hora da partida pode chegar aos 6ºC, o que é uma mudança radical para quem está acostumado com o verão amazônico, mas Arthur afirmou que a alteração no clima não será um problema para o Leão.

“Realmente, a temperatura está muito baixa e é bem diferente do que estamos acostumados, só que não podemos ver isso como obstáculo. Vamos passar por cima do frio e fazer uma excelente partida contra o Coritiba (PR)”, finalizou.

Diário Online, 01/07/2021