Arthur
Arthur

O Remo está apenas na 15ª colocação no ranking de gols marcados na Série B, mas os números também mostram que a equipe tem tido grande volume ofensivo nas últimas rodadas. Logo, criar não é exatamente o problema.

Contra o Vila Nova (GO), na rodada passada, foram 15 escanteios e 25 finalizações contra 2 tiros de canto e 6 chutes a gol do time goiano, que ainda assim venceu por 1 a 0.

“Somos um time que cria bastante e isso, por um lado, é muito bom. Nos últimos 2 jogos, tivemos muitas chances de fazer gols e sair com o resultado positivo a nosso favor, mas infelizmente, a bola não entrou. Vai ter dia que vai ser assim. A gente vai criar muito, como temos criado bastante, mas a bola não vai entrar. Então não tem uma resposta justificativa, é continuar criando, trabalhando”, atestou o volante Arthur.

Mesmo sofrendo com muitas lesões na Série B, o Remo tem conseguido se manter longe da zona de rebaixamento. O objetivo da equipe é seguir entre os 10 primeiros da tabela.

“A gente está sempre desempenhando nossa melhor performance, tentando assimilar, sempre, o que o Felipe (Conceição, técnico) pede a cada jogo, para fazermos bons jogos e sairmos com o resultado positivo. Com isso, a gente acredita que vai conseguir mais pontos na competição e cada vez mais se distanciar da parte de baixo da tabela, sempre brigando na parte de cima”, reforçou.

O próximo compromisso do Leão será contra o Brusque (SC), nesta sexta-feira (15/10), às 16h, no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. Mesmo longe de Belém, o objetivo dos azulinos é voltar a vencer, o que não acontece há 3 rodadas.

“Não vai ser um jogo como qualquer outro, afinal, a gente vem de uma derrota. É um jogo muito importante para a gente continuar com os objetivos que temos na competição”, finalizou o volante.

Ao fim da 29ª rodada, o Remo caiu uma posição e agora ocupa a 11ª colocação da Série B, com 38 pontos. O Brusque (SC) é o 16º, com 32 pontos, e vem de uma goelada por 4 a 1 aplicada pelo CSA (AL), em Alagoas.

O Liberal.com, 11/10/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Se o time está Remo criando as oportunidades, com mais posse de bola que o adversário, como no jogo contra o Vila Nova que foram foram 15 escanteios e 25 finalizações, significa que o time tem sido bem eficiente nos últimos jogos, porém só ser eficiente não é suficiente para vencer, pois o que vale no futebol é ser EFICAZ, fazer gols e não levar gols.

    Portanto, os jogadores do Remo tem que treinar mais fortemente o último passe e principalmente finalizações para fazerem gols na hora do jogo, além de posicionamento defensivo para não levarem gols.

    Já o editor da reportagem deveria estudar o significado das palavras eficiência e eficácia antes de escrever o título da matéria equivocadamente.

  2. Cria bastante? O Remo só criou nesse jogo por conta do Vila ter abdicado de atacar. O time do Remo não tem repertório… o Remo tem que mudar a postura quando jogar longe do baenão, tem que ser mais ousado e buscar as vitórias.

  3. Olha seu Artur deixa de papo furado ninguém é bobo não , conversa fiada se você por isso o remo só ganhava de GOLEADA quando ganha é de 1 ou 2 gols no máximo isso chama se mesmo é incompetência de finalização isso sim fale assim que você estará sendo verdadeiro com a torcida certo , negócio de que a bola não entrou converssa fiada .

  4. Chega até ser engraçado edxutar o Arthur falar em eficiência…. O cara parece caranguejo, só joga pra traz, não dá um chute no gol!! Arthur, experimenta arriscar mais lances em direcao ao gol e chutar mais. Quem sabe a gente possa melhorar nossa eficiência.

  5. Vão treinar jogadas ensaiadas,bolas paradas,escanteios e bolas alçadas na área pelos alas;deixem de criar muito e façam gols,o Vila criou 6 e marcou 1,vcs 23 e NENHUM!!!!!

    • O Remo se colocou na obrigaçao de ganhar do Brusque para isso nao pode dar um gol de inicio pra eles. Alem disso atacar de vdd com gana de fazer o gol Felipe pra isso vc tem que escalar um ataque com: Vitor, Pessoa e Tocantins. Thiago, Ennes, keven, Marlon e Raymar; Uchoa, Pingo, Gedoz, vitor A., Pessoa e Tocantins.

    • Os cara ficam pensamento pequeno dando ponto pra time fraco. Podia ta brigando perto do g4 e tão se conformando em fica na b. Se vocês já jogaram a toalha não fiquem pedindo torcida no estádio seus incompetentes. Treinador burro teimoso

  6. Absurdo e inadmissível o q vimos! Um time atacar 80 minutos e nao conseguir fazer um gol sequer. Técnico e diretoria começaram com esse discursinho barato de queremos permanecer na série B como se a competição ja tivesse acabado. Estao enrolando a bandeira antes do tempo

Comments are closed.