Arthur
Arthur

O volante Arthur, ex-Tuna, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (04/06) pelo Clube do Remo. O jogador chega com a promessa de ajudar o Leão tanto ofensivamente como defensivamente durante a Série B de 2021.

“Sou um jogador versátil, posso jogar tanto de primeiro volante, foi como atuei a maioria das partidas pela Tuna, como posso jogar de segundo volante, função que desempenhei a maior parte da minha carreira. Sou um atleta de muita marcação, muito dinâmico e bom passe, além de apoiar ofensivamente e defensivamente”, afirmou o jogador que é natural do Rio de Janeiro (RJ) e está acostumado ao clima da capital paraense.

“Já estou adaptado a Belém, costumo brincar que é um clima ‘meio doido’, com todas as estações em um dia só. Vamos do verão ao inverno, mas no meu tempo na Tuna pude me adaptar bem ao clima da cidade”, disse.

Arthur está regularizado e pode ser novidade no jogo do Remo contra o Brasil de Pelotas (RS) neste sábado (04/06), mas como opção para o segundo tempo.

“Fui bem recebido, o elenco do Remo é muito bom e está fechado, mas a rapaziada me recebeu muito bem. Estou 100%, tivemos 2 semanas boas de treinamento e se a comissão me colocar no jogo, estou preparado”, afirmou.

O duelo entre Remo e Brasil de Pelotas (RS) será às 19h deste sábado (05/06), no Baenão, valendo pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Liberal.com, 04/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.