Arthur
Arthur

Com objetivo de subir na tabela e em busca de mais uma vitória dentro de casa, o Remo enfrenta o Operário (PR) nesta sexta-feira (06/08), no Baenão, às 16h.

Em entrevista coletiva, o volante Arthur falou sobre a preparação da equipe para o jogo e disse que o time tem possibilidades de fazer uma boa partida e sair com a vitória.

“A gente vem buscando sempre a evolução da nossa melhor performance. Temos condições de fazer uma bela partida, consistente, como fizemos na última partida, e sair com o resultado positivo, que é o que queremos, não só nesse jogo mas em todos, para que possamos subir cada vez mais na tabela”, declarou.

O volante reconheceu que será um jogo difícil, mas a equipe sabe o que tem que fazer para vencer.

“É um time muito bom, muito forte defensivamente, que sai muito forte também no contra-ataque. Então, a gente tem que saber neutralizar o que eles tem de melhor para que possamos fazer o resultado positivo em casa”, afirmou.

Além de atuar como volante, Arthur também joga mais avançado, como meia. Sobre isso, o jogador disse que pode jogar tanto na parte defensiva como na parte ofensiva.

“Sou um cara polivalente. O que for melhor para ajudar a equipe vou estar sempre fazendo e buscando meu melhor para evoluir”, contou o jogador, que também destacou que está tendo uma ótima chance na equipe azulina.

“O Remo é um grande clube, está sendo uma oportunidade muito grande vestir essa camisa. Já tive algumas passagens por alguns clubes de menor expressão, conhecidos, mas não do tamanho do Leão. Então está sendo uma oportunidade muito boa e estou tentando aproveitar da melhor forma possível”, relatou.

O Liberal.com, 05/08/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.