Arthur
Arthur

A partida atrasada ainda pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro entre Avaí (SC) e Clube do Remo está marcada para esta quarta-feira (28/07), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Os paraenses terão uma difícil missão contra um adversário que não perde há 8 jogos. Para surpreender fora de casa, o volante Arthur aposta na boa execução tática da equipe.

“Sabemos que não será um jogo fácil, assim como não foi em nenhuma das partidas da Série B. Acho que o precisamos fazer para surpreender e sair com o resultado positivo é ser aplicados no que o Felipe (Conceição, técnico) vem nos passando, principalmente na parte tática, seja a ofensiva, seja a defensiva. Precisamos assimilar e ser inteligentes para ler o jogo e aplicar tudo o que vem sendo pedido para que a gente use a nosso favor as fragilidades do Avaí (SC), para que possamos sair com o resultado positivo”, comentou.

Na Série B pouco se tem tempo para descansar. Os jogos, somados com as viagens, geralmente ocorrem em um curto período médio de 3 dias. O desgaste físico e mental precisam ser trabalhados pela comissão técnica, juntamente com o Departamento Médico do clube. Para o duelo contra o time catarinense, o Remo teve um intervalo de 4 dias desde o jogo contra o Londrina (PR).

“Estamos vindo de uma sequência muito puxada de jogos e temos pouco tempo de descanso para recuperar. Isso impactou muito na última partida. Para o duelo contra o Avaí (SC) tivemos alguns dias a mais de descanso e vai ser muito bom para que a gente possa estar 100% no jogo”, disse.

“A comissão técnica tem noção desse desgaste e estão fazendo trabalhos de recuperação para que a gente chegue bem no jogo contra o Avaí (SC)”, completou.

O volante vem apresentando um bom trabalho sempre que entra na segunda parte dos jogos. Inclusive, torcedores do Leão pedem para que ele seja titular na equipe. Apesar disso, Arthur ainda não teve a oportunidade de iniciar um duelo.

Para o confronto desta quarta-feira (28/07), o jogador pode aparecer na equipe de Felipe Conceição, que deve entrar em campo com Vinicius; Thiago Ennes; Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Júnior (Arthur), Erick Flores e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Dioguinho (Lucas Tocantins).

“A concorrência vem sendo muito boa e sadia. Já tive a oportunidade de destacar isso outras vezes e só quem tem a ganhar é o Clube do Remo. Todos os atletas estão se dedicando ao máximo, estamos trabalhando forte para estarmos sempre aptos e 100% para que a gente possa dar uma boa dor de cabeça para o Felipe na hora de escolher quem entra na equipe. É decisão dele”, finalizou.

Diário Online, 27/07/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.