Remo 0×0 Guarani-SP (Arthur)
Remo 0×0 Guarani-SP (Arthur)

Conforme destacado pelo técnico Paulo Bonamigo nas entrevistas, apesar da competição ainda estar no seu começo, o rodízio na equipe será cada vez mais constante na onzena titular do Remo, seja para poupar e evitar lesões físicas nos atletas, como para um encaixe cada vez melhor para a evolução tática e técnica nos gramados.

Mesmo sem os resultados positivos, a comissão técnica tem tido algumas boas respostas com as opções no plantel, como a do volante Arthur, que entrou bem contra o Guarani (SP). Pela atuação na partida de terça-feira (22/06), o jogador aguarda mais oportunidades para fazer a diferença a favor do Leão.

“Muito bom entrar e entrar bem, poder ajudar de alguma maneira o time. Infelizmente, a vitória não veio, mas vamos ajudar da melhor maneira para que o time volte a vencer”, disse o volante.

Quanto ao embate da próxima rodada, contra o Náutico (PE), que perdeu os 100% de aproveitamento após o empate sem gols como Londrina (PR), fora de casa, mas que segue invicto e na liderança isolada, o jogador não se esquivou e projetou o jogo.

“Como falei, Série B nunca vai ter jogo fácil. O Náutico (PE) vem de uma campanha muito boa, mas vamos ter que ir lá e buscar a vitória”, destacou.

Diário do Pará, 24/06/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Tem que se fazer de macho pra ganhar lá, pois não ganhou do fraco e experiente Guarani na série b, imagine do líder e melhor ataque, um empate já me satisfazia. avisa pra geral que a série b, é uma vitrine e os salários estão em dia. aff…., me dá 5000, que vai ver o que é vontade.

  2. O Artur entrará de cara no próximo sábado.
    Formará o quarteto ideal no meio de campo, juntamente com o Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e o Rafinha.

  3. Testaria um meio de campo com V. Kicis, Artur, Adiantaria Lucas Siqueira ao lado de um meia-armador ( que falta ao Clube do Remo).

  4. O atual time pode melhorar, não é um caso perdido,porém tem que contratar um meia-armador e um centroavante que faça gols( Pode ser Ricardo Oliveira )

    • Tem 41 anos. Salário no Coritiba-PR era R$ 200 mil. Não joga desde fevereiro e teve o contrato encerrado em 31/05. Recusou proposta do São Caetano-SP para jogar o Paulistão, preferiu ficar parado.

  5. Alguém pra avisar que walace joga de centroavante e foi artilheiro do remo e muito melhor do que esses dois que estão aí , esse arthur joga muito só nosso técnico que não ver isso estilo Gerson do Flamengo

  6. Artur, no meio, Rafinha, na esquerda, Jefferson (Tocantins), na direita, e Wallace de centroavante. Com essa formação, já que não teremos o Dioguinho, seremos ofensivos. Se não ganharmos, ao menos traremos um empate. Mas a teimosia do Bonamigo geralmente inverte tudo e o time fica limitado. Então, Bonamigo, seja mais racional, ponha o time jogando pra vencer, custe o que custar.

  7. Amigos estou entrando e vendo essas postagens hoje domingo, um dia após o jogo contra o Náutico, quem viu o jogo ontem, que que o meio melhorou depois que entrou Arthur, Paulinho Curua, e como o Uchoua já estava ficou mais consistente o meio, com Sueliton e Romércio a zaga melhorou bastante,agora é deslocar o Kelvin para esquerda e deixar o Thiago Ernes na direita, digo isso porquê o Igor ainda não se encontrou, e sabemos que ele joga, e joga muito bem. no meio deixa o Gedoz e na frente tem que voltar o Tocantins e Rodriguinho. Aí o Time fica mais leve e forte apara os combates futuros

Comments are closed.