Remo 0×1 Londrina-PR (Lucas Siqueira)
Remo 0×1 Londrina-PR (Lucas Siqueira)

Após a derrota por 1 a 0 para o Londrina (PR), em pleno Baenão, o Remo registrou um Boletim de Ocorrência Policial contra um torcedor. Segundo o relato feito pelo diretor jurídico do clube, Pietro Alves Pimenta, no final da partida, o acusado – identificado como Benilson Carlos Pinheiro dos Santos – atirou uma garrafa pet em direção ao árbitro Bruno Arleu Araújo (RJ).

Vale lembrar que o Remo pode ser julgado e punido com multa ou até perda de mando de campo, se o caso for para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Na súmula do jogo, o árbitro relatou o ocorrido.

“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, foi arremessado na direção da equipe de arbitragem (não atingindo ninguém), uma garrafa de água, proveniente da arquibancada situada atrás do acesso ao vestiário da arbitragem, onde se encontrava a torcida do Clube do Remo, caindo dentro do campo de jogo. Quando da confecção da súmula da partida, me foi apresentado pelo delegado da partida, sr. Maurício Barata Figueiredo, o Boletim de Ocorrência nº 00002/2021.108753-8 que identificou o torcedor Benilson Carlos Pinheiro dos Santos, RG 7.138.936, como autor do arremesso”, escreveu.

Com a derrota, o Remo ficou apenas 3 pontos afastado da zona de rebaixamento. O Leão volta a campo nesta sexta-feira (05/11), às 17h, contra o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), valendo pela 34ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 03/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Espero que esse “Zé ruela” não prejudique o Remo, já não está fácil e ainda vem um leso desse querer prejudicar mas.

  2. Pelo jeito, agente está na M….. mesmo, a garra não é azul e o azul da camisa do Remo não é da cor do céu pelo jeito é do inferno, o triste é que todos contribuiem para isto. Achamos o máximo tirar jogador PSC e fazemos vaquinha para trazer jogador com pedigree, mesmo que este não falha mais nada, para que inimigo!.

Comments are closed.