André Luiz de Freitas Castro (GO)
André Luiz de Freitas Castro (GO)

O clássico entre Remo e Paysandu, marcado para este sábado (04/12), às 17h, no Baenão, decide o segundo finalista da Copa Verde 2021. O Vila Nova (GO) já garantiu a sua vaga, ao vencer o Nova Mutum (MT) no jogo de ida por 3 a 0, empatando a volta no Mato Grosso em 1 a 1.

Para comandar o Re-Pa, a CBF escolheu justamente um árbitro goiano. André Luiz de Freitas Castro (GO), de 47 anos, vai apitar o jogo. Os auxiliares serão Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Ciro Chaban Junqueira (DF). O quarto árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

André Luiz foi o árbitro no empate do Remo em 1 a 1 com o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos. Ele apitou também a partida em que o Paysandu empatou sem gols com o Volta Redonda (RJ), na Curuzu, pela Série C.

O Liberal.com, 03/12/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Eita direção do Leão que aceita tudo…bando de lerdo…goiano, só pode ser falta de árbitro nos outros centros….pqp! Os dirigentes pompas lesas continuam aceitando até merda que a CBF manda.

  2. Parece ser uma PROVOCAÇÃO da Comissão de Arbitragem da CBF.
    Desnecessária essa atitude de colocar árbitros de uma federação envolvida diretamente na disputa pela C.V.

    Deve ser para mostrar: “olhem seus abestados, quem nessa porra seu eu!”

    • Também acho. Isso depois de todos os roubos da série B. Podem dizer que o Remo vacilou, isso e aquilo, falar de contrações, gestão, o que for. Na minha opinião a maior contribuição para o rebaixamento do Remo foram os roubos acintosos que o Remo foi vítima. Pelo menos 5 pontos, foram surrupiados do Remo na marra. Então fica muito difícil lutar contra toda essa imundice no futebol brasileiro. Por esta razão não torço pela CBF em nada. Sou só Remo. O Brasil no futebol para mim é o Clube do Remo. Não posso corroborar com toda essa sacanagem.

Comments are closed.