Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

O clássico Re-Pa deste domingo (10/01), no Mangueirão, terá arbitragem Fifa. Para comandar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), cotado para representar o Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Junto com ele, estarão os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). O quarto-árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva.

Wilton foi o árbitro que comandou o segundo clássico Re-Pa que decidiu o Parazão 2020. Naquele jogo, o zagueiro Fredson foi expulso após cometer faltas seguidas no atacante bicolor Nicolas.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 04/01/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Todas as vezes que este arbitro apitou jogo do Leão contra a mucura, ele garfou nosso LEÃO.
    Diretoria do Remo, fica atenta com armação.
    O arbitro de ontem terminou 2 minutos antes do final. Todo cuidado é pouco com atbitragem a esta altura dos acontecimentos.

  2. Na minha opinião o Fredson foi expulso justamente no RexPa após fazer faltas seguidas no Nicolas e não vi interferência do árbitro a favor do Paissandu.

  3. Não gostei da arbitragem. Árbitro perigoso para o Remo Foi aquele que expulsou o Fredson no Repa da final. O primeiro amarelo foi injusto, o segundo foi vacilo do Fredson, mas contou também com o o desempenho teatral do Nicolas, que é um ator, cai o tempo todo. Apitou o segundo Repa na final do estadual. Encheu o Remo de amarelo, deu amarelo para um do payssandu no banco, não deixava o jogo correr. Expulsou o Fredson, mas não expulsou o Micael em segunda falta ,já tinha amarelo, para amarelo. Daí o Hélio dos Anjos substituiu o Micael ainda no primeiro tempo. Esse árbitro sempre prejudica o Remo. Tomara que dessa vez seja correto. Mas outras não foi.

Comments are closed.